Adeus, Terra Nostra: A Triste Perda dos Nossos Ídolos!

Redação
By
2 Min Read

Atenção, fãs de novelas! Preparem-se porque “Terra Nostra”, aquele clássico que nos fez suspirar e derramar algumas lágrimas entre 1999 e 2000, tá de volta à telinha da Globo nesta segunda-feira, 1º de setembro. E adivinha? Não é só a saudade que vai rolar, mas também uma lembrança carinho às estrelas que brilharam, mas já embarcaram para fazer um tour no céu.

Vamos começar com o inesperado romântico da história, o grande Raul Cortez, que interpretou o apaixonado Francesco. Ele encantou corações até 2006, quando deixou a gente com um nó na garganta ao partir aos 73 anos, por conta de um câncer. E não podemos esquecer da adorável Dolores, vivida por Lolita Rodrigues. Essa diva fez todos suspirarem até 2023, quando partiu aos 94 anos, deixando a gente com uma saudade danada.

Elias Gleizer, o poderoso Padre Olavo, emocionou muitos até 2015, quando foi embora aos 81 anos devido a complicações de bronco-pneumonia. E quer mais nostalgia? O ator Mário César Camargo, que interpretou Anacleto, pai de Paola, nos deixou em 2022, aos 75 anos, de um mal súbito que pegou todos de surpresa.

Ah, e não podemos esquecer do querido Gésio Amadeu, que viveu o querido Damião. Ele passou por dificuldades com a Covid-19 e se despediu de nós em agosto de 2020, aos 73 anos. É, a pandemia levou muitos que amamos e fez a gente refletir sobre o que realmente importa!

Pronto para mais flashbacks? Já olhou pro Giulio? O querido Gianfrancesco Guarnieri, que deu vida ao pai da Giuliana, deixou saudade em 2006, aos 71 anos, enfrentando uma insuficiência renal.

E a lista continua, com ícones das participações especiais como Chico Anysio e Antônio Abujamra, que contribuíram para que “Terra Nostra” tenha um lugar especial em nossos corações. Essas estrelas brilharam, e agora é hora de relembrar suas histórias e fazer aquela maratona de nostalgia!

Share This Article