Coffee Talk Tokyo: onde xícaras de café encontram culturas e suas consequências!

Redação
By
5 Min Read

“Café, Dramas e Novidades: Uma Mistura que Faz Até o Espírito do Japão Dançar!”

Preparem-se, amantes do café e das histórias emocionantes! O pessoal da desenvolvedora Toge Productions decidiu dar um tempinho na saga do Coffee Talk em Seattle e anunciou que estão colocando os pés no charmoso solo de Tóquio. Segundo Shintaro Kanaoya, o chefão da Chorus Worldwide, a equipe está tão animada que mal consegue tomar um gole sem se sentir um personagem de anime!

“Diferente, Mas Sem Estragar a Festa!”

Kanaoya, junto com a talentosa Anna Winterstein, a roteirista que vestiu a camisa da franquia com o Coffee Talk Episode 2, está buscando trazer algo fresquinho, mas que ainda mantém o cheirinho do café que todo mundo ama. Winterstein comentou que, ao mudar a cafeteria para o Japão, é crucial não jogar o xaveco na roda. “Se a galera ama, a gente não quer quebrar a tradição e ganhar o troféu de ‘estraga-prazer’”, disse ela, sem perder a chance de mencionar os laços culturais que estão sendo aproveitados.

“Histórias Que Sabe Adoçar o Coração!”

Se você ainda não pegou sua caneca e entrou na onda do Coffee Talk, fique tranquilo! Os jogadores vão sentir a essência de conexões humanas, mesmo que o atendente do café seja um fantasma ou um ser azul. As histórias vão explorar dilemas universais, tudo isso enquanto misturamos uma dose de cultura japonesa com as conversas de café à noite.

Inclusive, a receita do jogo agora vai incluir algumas mecânicas de culinária que prometem deixar a interação ainda mais apetitosa! E cuidado ao fazer o pedido: se você não caprichar na entrega, pode dar uma de ‘barista mal-humorado’, só pra passar uma mensagem!

“Café e Pequenos Grandes Dilemas em Tóquio!”

Kanaoya e Winterstein deixaram claro que a intenção não é fazer um tour por toda a diversidade de Tóquio, mas sim focar em momentos intímos onde personagens opostos se encontram e se conectam — tipo um encontro às cegas de almas perdidas na cidade cheia de luzes.

A nova edição promete trazer personagens emocionantes, passando por dilemas que poderiam fazer Howard, o gato mais sábio do mundo, parar para refletir sobre a vida!

“Um Café Que Acalma a Alma!”

E, por falar em refletir, um dos objetivos do falecido criador da franquia, Mohammad Fahmi, era fazer de Coffee Talk o sofá aconchegante que a gente procura quando a vida tá uma bagunça. Kanaoya não poderia estar mais certo ao afirmar que o jogo é sobre amar, conhecer e ver os personagens balançarem suas vidas emocionais de forma divertida — como uma maratona de séries dramáticas que deixariam qualquer um a beira do colapso emocional.

“Novidades da Cidade das Luzes!”

Winterstein e Kanaoya estão deixando os fãs a mil, especialmente quando disseram que adorariam explorar outras cidades, como São Paulo. Quem sabe a próxima parada do barista não é uma esquininha da Avenida Paulista? “Uma pesquisa no Brasil seria uma viagem maravilhosa”, brincou a roteirista, dando novas esperanças aos fãs que sempre sonharam em ver um café brasileiro no meio de tanta história!

Uma coisa é certa: Coffee Talk continua a ser aquele abraço quentinho que você precisa nas noites frias, e agora com um toque de wasabi! E se você ainda está na dúvida, a segunda demo está disponível gratuitamente; não deixe de experimentar essa mistura de culturas e emoções que vazou até a caneca!

Agora é pegar a caneca, sentar no sofá e esperar as novidades quentinhas chegarem do Japão. Até lá, deixamos a sua imaginação preparar o pedido perfeito!

Share This Article