Olga, interpretada pela hilária Maria Carol Rebello, está pronta para mergulhar de cabeça no mundo do crime ao lado de seu maridão, Araújo (Flavio Tolezani), em “Êta Mundo Melhor”! E não pense que ela vai ficar de braços cruzados enquanto ele tenta esconder os escorregões na fábrica de biscoitos. Essa mulher é pura determinação!
A boa moça que todos conhecem vai colocar a máscara de lado quando decidir ajudar a queimar provas que poderiam colocar Araújo e o advogado Celso (Rainer Cadete) em apuros. Araújo, todo aliviado, solta um “Pronto. Agora os papéis que nos incriminam vão virar cinzas!” e Olga, sem perder tempo, responde: “Asdrúbal pode tentar, mas não vai encontrar nada que prove que você e o Celso estão se queimando. Mais tranquilo agora, meu amor?”
E olha que a coisa não para por aí! Olga está decidida a ser um verdadeiro osso duro de roer para Asdrúbal (Luis Miranda). Quando ele menciona um funcionário que denunciou a farinha de qualidade duvidosa, ela já vai na lata: “Todo homem tem seu preço. Se você oferecer o valor certo, aposto que ele vira seu melhor amigo.”
Araújo cogita demitir o sujeito, mas Olga dá aquele toque sutil, sugerindo que sempre há uma solução mais criativa — ou mais radical. “Ou coisa pior,” ela dispara, já pensando em como proteger o marido.
E não acaba aí! Olga vai ser oficialmente a secretária e se empenhará em fazer espionagem em cima do desconfiado Asdrúbal. Com um olhar firme e decidida, ela assegura: “Fiquem tranquilos, não vou tirar o olho desse professor!”
Com ela no comando, o show da confusão e das risadas está garantido!