Leo Estimula Conflito Explosivo entre Samuel e Ryan em ‘Dona de Mim’!

Redação
By
5 Min Read

Leo decidiu abrir as portas de sua casa e dar as boas-vindas a Ryan, que finalmente está livre da prisão em “Dona de Mim”, da Globo. A babá, toda empolgada, vai organizar uma festinha com as amigas: Stephany, Yara, e ainda vai convidar Kami, Lucas e Dedé. Mas é claro que felicidade às vezes vem acompanhada de um “climão”, e Samuel não vai deixar barato!

Enquanto a festa rola solta, Samuel tenta avisar Leo que está com planos para trazer Sofia para morar com ela, depois de umas tretas com Jaques. Com dificuldade para tirar os olhos do celular, Samuel decide aparecer de surpresa e dá de cara com Ryan. E aí vai Dedé e solta: “Meu pai agora mora aqui!”. Samuel fica com a cara de quem tomou um balde de água fria e pede para ter uma conversa a sós com Leo.

Ele solta a bomba: “Você acha que eu vou deixar minha irmã dormir na mesma casa que ele? Olha, Leo, coloca-se no meu lugar! O único Ryan que eu conheço é o que passou anos preso por tráfico!”

Leo, que não é de deixar barato, responde: “Ei, o Ryan é meu amigo de infância! Confio nele e acredito que todo mundo merece uma segunda chance, assim como você me daria, certo?”

Aí Samuel dá aquele sorrisinho nervoso e revida: “Se eu não confiasse, não tava aqui! Mas, sinceramente, eu não consigo relaxar com isso!” E Leo não perde a oportunidade: “Ah, então tem nome essa sua desconfiança, né?”

Depois de passar um tempo com Ayla, a ingratidão lhe dá um tapa no rosto: Sofia enfrenta uns problemas de gestação e Samuel decide mudar a menina de casa de novo. Assim começa outra briga entre Leo e Samuel!

Leo, querendo apenas mostrar que tem tudo sob controle, diz: “Olha, eu cuido da Sofia. Trabalho de dia e minha avó e minha irmã ajudam à noite! Você realmente acha que é saudável ela ficar pulando de casa em casa?”

Samuel, que não se deixa abalar, responde: “Desculpa, mas você está completamente errada. Não dá para deixar Sofia aqui, você sabe disso.”

Então, Leo abre o coração e solta que a perda de seu bebê mexeu muito com ela, e Sofia trouxe alegria de volta para a vida dela. Ela não aguenta ver a menina sem um lar, sem amor, enquanto Samuel contra-argumenta sobre a segurança de Sofia.

Nesse momento, Ryan pula na conversa e desafia Samuel: “Acha que o problema sou eu? Fala logo!” E Samuel, encarando o ex-presidiário, diz a verdade nua e crua: “Desculpe, Ryan, mas você morar aqui é um problemão. Não dá para deixar minha irmã numa casa com você.”

Leo se coloca na defensiva e rebate: “O Ryan já pagou pelo que fez! Ele trabalha duro agora e só quer recomeçar.” E Ryan, em um momento de honestidade, vem à tona: “Fui preso por associação ao tráfico. Tive vergonha, mas não era a vida que eu queria para meu filho. Quero protegê-lo, assim como você quer proteger a Sofia.”

O clima esquenta mais um pouco, e Samuel ainda se preocupa em proteger Sofia de mais traumas. No final das contas, Samuel acaba levando Sofia para a casa da irmã, garantindo que ela vai estar segura. “É melhor eu sair antes que essa conversa saia do controle. Desculpa, Ryan. O que eu sinto por Sofia é o mesmo que você sente pelo seu filho”, finaliza. E fica aquele clima de tristeza na sala, com Leo e Ryan refletindo sobre a situação complicada.

Share This Article