Última Chance! Bilhões estão a Caminho nas Contas dos Contribuintes!
Na próxima sexta-feira, dia 29, a Receita Federal vai liberar o quarto lote da tão esperada restituição do Imposto de Renda de 2025! Isso mesmo, 1.884.035 contribuintes estão prestes a ver seus bolsos engordarem com mais de R$ 2,9 bilhões em devoluções. É grana boa que pode tirar muitos da chateação e fortalecer o comércio!
Consulte Agora e Não Fique de Fora!
Se você ainda não conferiu se está na lista dos sortudos, não perca tempo! A consulta já está disponível na página da Receita Federal desde o dia 22. É só acessar e mostrar quem manda!
Como Fazer a Consulta
- Acesse a página da Receita Federal;
- Selecione “Meu Imposto de Renda”;
- Clique em “Consultar a Restituição”;
- Informe seu CPF e data de nascimento;
- Marque “Sou humano” (ainda bem que não é robô!);
- Clique em “Consultar”.
Prioridade no Bolso: Quem Será o Primeiro?
Os pagamentos seguem uma ordem de prioridade que, convenhamos, não parece a mais justa. Vão primeiro os vovôs e vovós com mais de 80 anos, depois os mais velhos com 60 ou mais, pessoas com deficiência e os professores. E quem não se encaixa no “clube da prioridade” terá que esperar até o dia 30 de setembro, data do quinto e último lote. Ou seja, se você ficou de fora dessa, é melhor torcer para a sorte na próxima!
E Agora, José? Não Recebi Minha Restituição!
Se você não receber, a primeira coisa a fazer é consultar seu extrato na área “Meu Imposto de Renda” disponível no e-CAC. A Receita pode ter mil desculpas na ponta da língua, como:
- Você não está no lote liberado;
- Sua declaração caiu na malha fina;
- Tem dívidas e sua grana será “aplicada” nelas;
- Suas informações bancárias estão tão confusas quanto as promessas do governo.
Prepare-se, brasileiro! O pagamento está chegando e o dinheiro pode fazer a diferença! Não vacile, cheque agora e garanta seu direito!