Mr. Beast Entrou em Crise com Lista de Influências: Cadê a Lógica?
O Rei das Redes em Pânico: “Como Assim, Não Sou o Primeiro?!”
Você já viu a furada que dá pra fazer uma lista? Pois é, nosso amigo Mr. Beast, o youtuber que tem mais seguidores do que algumas cidades inteiras, ficou com o coração partido ao descobrir que não estava no topo da lista de criadores de conteúdo mais influentes de 2025. O cara só tem mais de 400 milhões de seguidores e, segundo ele, isso deveria valer mais do que uma lista feita no palpite do amigo!
Ele não segurou a ansiedade nas redes sociais e meteu o dedo no tweet: “Um cara com um milhão de seguidores é mais influente do que eu? O que eu fiz pra cair nessa cilada?” Depois de liberar a frustração, o bravo guerreiro da internet até deu uma suavizada e apagou o post, dizendo que a vida é sua – e também a de seu “parceiro” na disputa.
Menos Drama e Mais Água: A Mendigagem de Likes
E quem acompanha o cara sabe que ele tem mais marcos que trem de serra! No último ano, ele lançou o Beast Games, que virou um sucesso estrondoso, visitou pirâmides e ainda se mexeu para arrecadar grana para levar água potável para quem não tem. Mas peraí, isso não conta na hora de decidir quem manda na influência?
Após a confusão das redes, a colega youtuber Rosanna Passino soltou a frase que ressoou como um trovão: “Vixe, Jimmy! Olha como a máscara do Mr. Beast caiu! Caleb tem algo que você nunca vai ter: PERSONALIDADE!” Sem papas na língua!
A Conclusão: Mais Amor e Menos Rancor
No final das contas, parece que o Mr. Beast vai ter que explicar pra gente como é que se faz sem entrar em surto! Afinal, ser o maior da turma não é tudo – amizade e bom humor também contam! Se não rolar primeiro lugar na lista, que venham as próximas pirâmides!