Diretor de Harry Potter é ‘Expulso’ por Querer que Quarteto Fantástico Seja Mais Marvel e Menos ‘Feitiçaria’!

Redação
By
2 Min Read

“Demitido e Amargo: A Saga de Chris Columbus no Mundo dos Super-Heróis!”

Ah, o marvelverso! Onde os super-heróis pulam de um prédio e os diretores pulam de outras coisas… como o cargo! Chris Columbus, o cara que trouxe os primeiros filmes de Harry Potter para nossas telas, teve um verdadeiro drama digno de novela ao ser demitido do filme do Quarteto Fantástico! E tudo isso porque ele teve a ousadia de sugerir umas idéias que, pasme, eram um tantinho diferentes.

Columbus andava tão empolgado com o projeto que chegou a se reunir com a equipe e disse na lata: “A arte conceitual deveria parecer mais com Jack Kirby, gente!” E o que aconteceu? Ele saiu do encontro com a sensação de conquista e, logo em seguida, recebeu uma ligação do chefão da 20th Century Fox. O veredito? “Irmão, você está demitido por opinião forte demais!” Uau, que plot twist!

Nos bastidores, ele virou um “produtor executivo” dos filmes do Quarteto, mas fez questão de deixar claro que “não tinha nada a ver” com a bagunça que ficou. Ele confessou que essa experiência meio traumatizante fez com que ele desse um passo atrás no gênero de super-heróis.

Ele até mencionou que a primeira vez que ficou babando foi com o clássico “Homem-Aranha 2”. Depois disso, ficou impressionado com outros filmes como “The Batman”. Em suas palavras, “Vocês estão fazendo isso melhor do que eu jamais poderia imaginar!” Quase um desabafo de um herói derrotado, não?

Agora, enquanto o Quarteto Fantástico volta a ser assunto na roda de conversa, Columbus observa do seu cantinho, meio amargo, mas com uma pitada de admiração. E a história continua, mas para ele, a saga dos super-heróis pode ter perdido um pouco do brilho.

E aí, quem será o próximo a sair voando pelas opiniões? Fiquem de olho!

Share This Article