Celina, a nossa querida Malu Galli, resolveu dar uma de ninfa e transferiu sua parte na Paladar para Odete, a maravilhosa Debora Bloch. E o que isso gerou? O caos, meu povo! A razão? O medo que a tia de Heleninha, essa figura das artes plásticas interpretada por Paolla Oliveira, tem de que a pintora descubra sua pequena sociedade secreta com Raquel, a talentosa Taís Araújo, em “Vale Tudo”.
Agora, segurem os forninhos! Enquanto isso, Heleninha está passando por uns perrengues com o ciúminho em relação ao seu amor, Ivan (Renato Góes), que, pasmem, parece ter uma queda pela Raquel. Sem saber que a titia Celina é uma das responsáveis pela queda da empresa, nossa heroína acredita que a Paladar está brilhando. O baque vai ser grande quando elas decidirem dar uma passada na praia.
E lá estão elas, fazendo aquele passeio maroto, quando se deparam com Raquel, vendendo os famosos sanduíches, tipo “Olha o sanduíche da Raquel! Quem vai querer?” A reação de Heleninha? “Raquel?? Você tá vendendo sanduíche?” Quase uma cena de novela das boas!
Raquel, com toda a sinceridade do mundo, responde que a Paladar deu tchauzinho e fechou as portas. A cara da Celina, que está com o coração na mão por conta da culpa, seria digna de um Oscar! Mas olha, Raquel não toca no tambor da rivalidade. Ao ouvir a novidade, Heleninha solta um “Fechou?… Nossa, Raquel, eu sinto muito”. E Raquel, firme como uma rocha: “Não precisa sentir não, eu sempre me levanto. Licença!”. E lá se vai ela, deixando duas mulheres em estado de choque e com a eterna pergunta: “E agora, o que vem por aí?”.