Sandra, a vilã mais famosa de “Êta Mundo Melhor”, está de volta e, claro, trazendo toda a sua bagagem de confusão e drama! Depois de dar uma volta pelo castelo na França (quem não gostaria, né?), ela resolveu cruzar o Atlântico e dar as caras no Brasil. E quem vai acompanhar essa viagem digna de filme? Inês, que ainda não sabemos quem é, mas que pode esperar altas confusões no caminho.
Logo que aterrissa, nossa loira se instala em um hotel bem humilde – essas coisas de vilã que adora um disfarce! A ideia é chegar perto do irmão, Celso, mas claro que o plano não vai ser tão fácil assim. Nossa diva vai andar por São Paulo com um chapeuzão e óculos escuros, achando que tá imune ao reconhecimento. Porque quem de fato acredita que essa combinação funcionaria?
E como o destino adora uma reviravolta, durante um passeio, o azar dela aparece na forma de Araújo. O cara reconhece de longe a voz dela, mesmo com o sotaque português que ela tenta carregar. Para piorar, ainda dá um tapa nele, alegando que ele estava “importunando mulheres na rua”! As pessoas ao redor ficam chocadas, mas a Sandra, com toda a sua astúcia, dá um jeito de escapar dessa encrenca antes que a máscara caia.
Voltando pro hotel, ela não perde tempo e comenta tudo com Inês, se achando a rainha do escapismo. “Consegui enganar o Araújo, mandei um tabefe nele!”, ela vibra, se achando o máximo por ter conseguido escapar. Mas Araújo, mesmo desconfiado, fica pensando: “Não pode ser… Me parecia que era a Sandra!” Drama puro!
E só pra deixar vocês com água na boca, fiquem ligados nos próximos capítulos, porque as revelações estão a caminho! Além disso, tem muito mais acontecimento saltitante pela frente com os personagens que vão fazer a trama pegar fogo. É emoção que não acaba mais!