Maria de Fátima, nossa querida trapaceira de “Vale Tudo”, está prestes a viver mais uma de suas muitas decepcionantes aventuras. Depois de ser desmascarada pelo Afonso e abandonada pelo César (pode chorar!), ela decide que está na hora de colocar a mão na massa… ou melhor, de tentar a chantagem!
Com um plano na cabeça, Fátima invade o apê do Marco Aurélio (que é um executivo metido a bonzão) e não perde tempo: pede um papo a sós. E, claro, vai direto ao ponto: “Me dá uma grana” – e balança na frente dele a famosa mala com US$ 1 milhão (quase R$ 5,5 milhões, tá achando pouco?). E, para apimentar a conversa, ela ameaça contar pra Odete sobre o roubo. Afinal, quem não ama uma boa fofoca, não é mesmo?
Mas Marco Aurélio, sempre com aquele jeitão de quem não está nem aí, responde na lata: “Você deve estar desesperada pra vir aqui, né? Pode contar pra Odete, vamos ver se ela acredita na sua história de golpista.” Isso porque, depois de torrar a credibilidade com a traição ao Afonso, Fátima não vale nem uma bala de goma.
E adivinha? A chantagem vai pra casa do chapéu! Fátima sai de lá com o mesmo orgulho que um balão furado: murcha e sem nem um centavo no bolso. O cerco está se fechando, e as portas não estão apenas se fechando, mas batendo na cara dela em mais de uma situação.
Na cena do próximo capítulo, César não perde a chance de deixar claro que está feliz com Odete (ou seja, foi deixada pra trás, minha gente!). Enquanto isso, a galera está agitada: Poliana está impressionada com a dedicação da Raquel na recuperação e até faz uns sandubas na praia. E Odete, ah, essa confessa seu amor pelo César, só pra agitar mais a trama.
E assim, Maria de Fátima coleciona mais uma derrota e deixa todos se perguntando: até quando essa garota vai tentar dar a volta por cima? A novela está só começando!