Bia Miranda expõe feridas do acidente: ‘Fui queimada!’

Redação
By
2 Min Read

Bia Miranda decidiu abrir o jogo sobre aquele susto de carro que levou com seu namorado, Samuel Sant’Anna, o famoso Gato Preto. Nos stories do Instagram, ela apareceu mostrando as marcas que o cinto de segurança deixou em seu corpo após o “pega pra capar” que rolaram na Avenida Brigadeiro Faria Lima. E olha, as dores ainda estão presentes, viu?

Ela fez questão de mostrar as evidências na tela e soltou: “Olha isso! O cinto me queimou. Tá ardendo bastante e tá feio de ver. Agora vou ter que colocar o cabelo na frente para disfarçar!”, com aquele humor que só ela tem.

O tal acidente aconteceu numa quarta-feira, e a situação foi complicada: o Porsche de Bia e Gato Preto se chocou com um Hyundai HB20, que era dirigido por Edilson Maiorano, que só queria levar o filho para a estação de trem. Como se não bastasse, depois da pancada, o Porsche ainda se chocou contra um semáforo. Um verdadeiro combo!

De acordo com Edilson, a dupla teria avançado o sinal vermelho e acabou se encontrando de forma nada amistosa. A Polícia Militar foi chamada, mas quando os oficiais chegaram, Bia e Gato Preto já haviam se esbaforido do local. E ainda teve um detalhe polêmico: Bia comentou que o carro de Edilson era “lixo”, o que não caiu nada bem.

Ela teve que se explicar: “‘Lixo’ é uma forma de dizer que é fácil de resolver, tipo ‘roupa pra gente é lixo’. Eu não sei quem está certo ou errado, só sei que, graças a Deus, ninguém se machucou.” E, claro, não esqueceu de mandar um recadinho para Edilson e sua criança: “Desculpa aí, se a gente estava errado. Eu estava no celular, só vi a batida!”

Ah, e para completar, Edilson decidiu levar R$ 60 mil em vez do carro, porque aparentemente esse era o valor dele. Uma escolha inusitada, mas que mostra que ele deve ter suas prioridades!

Share This Article