Em “Vale Tudo”, a cena promete ser de tirar o fôlego! Odete, nossa vilã de plantão, decide que a casa de Ana Clara é o novo palco para seu show de horrores. E, sem avisar, ela invade o local como se tivesse entrando na própria casa. Armada de toda a sua fúria, ela parte para o ataque, segurando o pescoço da jovem e bradando que Ana se mantenha bem longe de Heleninha. Isso mesmo! A mulher é ousada e não está com papas na língua!
“Fica longe da minha filha! O que você quer com a Heleninha?”, já chega chegando Odete, cheia de dramaticidade!
A pobre da Ana Clara, em pleno desespero, grita: “Me larga, sua louca!” Após esse desespero inicial, ela se solta e parte para um contra-ataque digno de campeonato. Um tapa aqui, outro ali, e o clima esquenta de tal forma que vira um verdadeiro duelo de titãs! Ana, com toda a sua coragem, reitera que não vai dar o braço a torcer, lembrando que, sim, existe um acordo entre elas.
“Eu devo ficar com medo? Você acha que isso me assusta? Não tô nem aí pra sua paciência! Nosso acordo envolve você se afastar da minha família!”, dispara Ana, fazendo questão de não deixar barato.
E aí, meu amigo, Ana Clara tira da manga um trunfo! Ela revela que se casou com Leonardo e usa isso como a chave de acesso à família. “Não sou boba igual minha avó! Pode espernear à vontade, mas tenho a certidão de casamento e conheço a minha cunhada… E se você não tomar cuidado, vou contar tudo pra Heleninha, sacou?”, diz, deixando Odete sem palavras.
Obviamente, Odete percebe que perdeu um pouco do controle da situação e decide trocar o tom da conversa. Agora, com uma abordagem mais tranquila, ela se vê obrigada a ponderar: “Talvez a gente precise conversar com calma, Ana Clara… Se você usou de artifícios para entrar pra família e esse casamento realmente aconteceu…”. A disputa entre as duas está longe de acabar!