Depois de uma experiência que, vamos dizer, não foi exatamente um passeio no parque, a influenciadora Bia Miranda, sua “alma gêmea” Gato Preto e um Porsche de R$ 1,5 milhão se envolveram em um acidente na Zona Oeste de São Paulo no dia 20 de agosto. O problema? Bia chamou o carro do outro envolvido de “lixo”, o que não caiu bem e rendeu críticas.
Para dar uma explicação mais leve sobre seu comentário, ela tentou justificar dizendo que “lixo” era só uma forma de falar, como dizer que roupa é lixo quando a gente tem demais — tudo um grande mal-entendido, na visão dela.
Nos stories, Bia vestiu a capa de super-heroína e assumiu que também se machucou, pedindo desculpas ao motorista, Edilson Maiorano, e seu filho. “Olha, eu não vi nada! Tava lá, feliz, mexendo no celular e, puf, batida!”, afirmou. É, isso definitivamente não é um tutorial de direção defensiva.
Edilson, por sua vez, não só está com o carro amassado, mas também seu filho com fraturas na mandíbula. Ele reclamou que Gato Preto teria passado no sinal vermelho, e ainda fez um apelo: “Galera, responsabilidade na direção é tudo!”. Uma lição que deveria ser levada a sério, né?
E não parou por aí! Após o acidente, Gato Preto foi detido algumas horas depois em outro lugar, enquanto Edilson escolheu receber R$ 60 mil em vez de um novo carro (dizem que o dele vale isso). É, a vida realmente pode ser cheia de reviravoltas.
Bia, que está tentando manter a boa fé na situação, disse que está colaborando com a justiça para tentar esclarecer as coisas e que vai dar todo o suporte necessário às vítimas. O caso ainda está sendo investigado, e um exame de álcool está a caminho. Então, fiquem ligados!