Um acidente de deixar qualquer um de cabelo em pé rolou em São Paulo, e quem estava no centro da confusão era o influenciador Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto. O cara estava lá, de Porsche, quando deu de cara com outro veículo, e, azar do dia, deixou uma vítima ferida na história.
Edilson Maiorano, o motorista do outro carro, contou que estava levando seu filho para a estação de trem (porque essas coisas sempre acontecem na hora errada, né?) quando o Gato Preto resolveu avançar o sinal vermelho e pá, bateu em cima deles. Resultado? O filho de Edilson saiu com a mandíbula trincada e teve que ser levado ao hospital. E aí vem a sabedoria de Edilson: “A gente vive em sociedade e tem que lidar com o mau comportamento de alguns”. Verdade, Edilson!
Agora, a namorada do influenciador, Bia Miranda, que também estava no carro, ficou com uma marquinha na perna. Ela usou as redes sociais para “dar o ar da graça” e, claro, não sabia onde estava com a cabeça. “Não sei quem estava errado. Só sei que, graças a Deus, ninguém se machucou de verdade. Quero saber se tem câmera para descobrir a verdade”, comentou. E o detalhe curioso: ela estava tão atenta no celular que só viu a batida quando aconteceu! Clássico!
Bia também fez questão de afirmar que o casal vai bancar o conserto do carro de Edilson. “Pode ser que o carro do senhorzinho seja um lixo, mas a gente vai resolver isso. Queremos que o senhor e o filho dele fiquem bem”, finalizou. Que bela atitude!
Depois da batida, a galera chamou os seguranças, e, como em um filme, saíram do local em um novo veículo, deixando Edilson lá, já imaginando como seria pagar o conserto do seu carro. No fim das contas, uma lição nos lembra que não é só carro que precisa de cuidado nas estradas; a atenção também conta!