Torcedores Explodem em Raiva: Invasão ao CT do Santos em Busca de Neymar!

Redação
By
2 Min Read

Na tarde desta terça-feira, os torcedores do Santos resolveram fazer uma visita indesejada ao CT Rei Pelé, e não era exatamente para um churrasco. Após “sofrerem” uma goleada de 6 a 0 contra o Vasco, os caras estavam prontos para dar um puxão de orelha no time. O Neymar e o diretor de futebol, Alexandre Mattos, estavam lá para ouvir a discussão.

Durante a conversa, Neymar, com lágrimas ainda nos olhos, ouviu as reclamações e soltou a famosa frase: “Estamos tentando mudar as coisas”. Mas a galera não deixou barato e questionou o seu choro após a derrota. Imagine a cena: o ídolo se emocionando e sendo consolado pelo treinador rival Fernando Diniz. Vai entender!

Um dos torcedores chegou a alfinetar: “Você é a estrela deste time! Se você chora, imagina os outros caras!” É, parceiro, a pressão pesa!

E não parou por aí. O porta-voz do grupo deixou claro que a postura do elenco estava mais para “tapa na cara” do que para futebol de alto nível. “Com 55 mil pessoas no Morumbi, vocês acham que isso é brincadeira? Tem que tomar tapa na cara de mão aberta, essa é a realidade”, disparou ele, sem papas na língua.

Os torcedores, com uma energia digna de um show de rock, chegaram armados com rojões e frases de efeito, quebrando até o portão de acesso ao estacionamento do CT. A Polícia Militar foi chamada, mas a galera já tinha tomado conta do lugar, decidida a fazer barulho e expressar sua frustração. E assim, o dia de protesto virou uma verdadeira invasão. E quem aí disse que torcer era fácil?

Share This Article