Tirullipa Acusado de Importunação Sexual: MP do Ceará Lança Alerta!

Redação
By
2 Min Read

O humorista Tirullipa está em uma enrascada danada! O Ministério Público do Ceará decidiu dar uma olhada nos seus atos durante a Farofa da Gkay, lá em 2022, e o clima não tá nada bom. Uma galera andou fazendo barulho sobre importunação sexual, e adivinha? Tirullipa foi o escolhido da vez!

Pelo que foi apurado, durante a festinha, o comediante resolveu puxar as partes de cima dos biquínis de três moças – Vitória Lopes, Nicole Louise e Natacha Rocha – enquanto estavam em uma brincadeira de piscina. As ilustres convidadas alegaram que não estavam na vibe de tal atitude e, ao rever as filmagens, notaram que o Tirullipa realmente estava na intenção de fazer aquilo.

E isso não para por aí! Teve uma quarta mulher, que preferiu permanecer no anonimato, também se sentindo assediada pelo humorista. Diante do tumulto, a produção do evento pediu que ele se retirasse, mas Tirullipa negou tudo em seu depoimento, alegando que todo mundo sabia que essas “arrancadas” faziam parte da brincadeira e jurou que não cometeu crime algum.

O MP tem uma visão bem diferente sobre o ocorrido. Segundo eles, as provas sugerem que Tirullipa estava mais interessado em se divertir às custas dos corpos das moças do que qualquer outra coisa. Além disso, os investigadores acreditam que ele já poderia ter feito isso com outras mulheres também.

Com o peso das acusações nas costas, o artista vai ter que se explicar, pois o Ministério Público não tá mais pra ratinho e proibiu qualquer acordo. A Justiça, inclusive, mandou um recado: ele tem dez dias pra responder a essas acusações. O jeito é aguardar a próxima cena desse dramático espetáculo!

Share This Article