Lucas Guedez, que é parceiro da Virginia Fonseca no programa “Sabadou” do SBT, passou por uma situação bem tensa em um aeroporto brasileiro. Imagina só, ele foi abordado por duas mulheres que, com certeza, não estavam de brincadeira, e o acusaram de ser o Hytalo Santos, que acabou de ser preso em São Paulo. O clima ficou tão pesado que Lucas se sentiu como se quisesse desmaiar!
“Eu queria desmaiar”, foi o que ele disse, bem dramaticamente.
Ele contou que essa confusão não é novidade, mas sempre levava na esportiva. “Isso já vem acontecendo há um tempo. Sempre brinco com os amigos que me confundem com o Hytalo. Mas, no aeroporto, as coisas tomaram outro rumo. Duas senhoras começaram a me xingar loucamente!” E, pasmem, ele foi chamado de “pedófilo” e ouvir frases como “a polícia está atrás de você”!
“Eu quase tive um piripaque, uma situação totalmente constrangedora! Não tô nem conseguindo falar direito, estou nervoso!” disse ele, todo tremendo. Lucas tentou explicar que era só um mal-entendido, mas não colou. “Fiquei pálido, tremendo e elas gritando. Tirei o fone pra entender e disse: ‘Moça, você está me confundindo’. E a mulher: ‘Não, a polícia está atrás de você!’”
Mas calma que tem um lado bom! Uma funcionária da Gol, nossa heroína do dia, viu a coisa toda e veio em defesa do Lucas. Ele ficou tão sem graça que queria sumir do mapa. A atendente fez questão de intervir e tentar acalmar a situação, enquanto o mundo do aeroporto assistia à cena.
E Lucas, ainda processando tudo aquilo, soltou: “Juro, nunca tive tanta vontade de dar voadoras em duas senhoras. As pessoas não têm noção, e só porque são senhoras, não quer dizer que estão certas! Estou sem acreditar que isso aconteceu comigo!”
Agora, falando sério, a trama envolvendo Hytalo Santos chegou até os tribunais e rendeu bastante burburinho na internet. O cara e seu parceiro, Israel, foram presos depois de uma denúncia na qual o nome dele foi mencionado em um vídeo que falava sobre a “adultização” de crianças e adolescentes. A repercussão foi tão grande que o Ministério Público teve que entrar no jogo para investigar.
E assim, mais um dia na vida do Lucas, que passou de influenciador a suspeito em um piscar de olhos. Que situação!