Revolta à Vista: Samuel Acusa Jaques na Polícia!

Redação
By
4 Min Read

A novela “Dona de Mim” promete pegar fogo com a treta entre Samuel (Juan Paiva) e o temido Jaques (Marcello Novaes). A partir do dia 30 de agosto, o bonitão Samuel vai tomar uma atitude radical e correr para a polícia com provas de que o tio, Jaques, tem contas no exterior que, pasmem, são recheadas de grana desviada da Boaz! E pra deixar a situação ainda mais picante, a trama vai sugerir que a morte de Abel (Tony Ramos) não foi apenas um acidente, mas sim uma armadilha!

Jaques não vai receber bem essa intimação, claro. “Isso é culpa sua! Você que inventou toda essa história!”, ele vai disparar, com aquele olhar fulminante, que só os vilões sabem ter. Mas Samuel não vai recuar: “Tô apenas chegando mais perto da verdade, tio”. E quando Jaques pegar Samuel pelo colarinho, nosso herói joga a provocação: “Ah, pelo jeito você já tem prática”.

O vilão, todo dramático, vai reclamar: “Parece que a nossa família já não tem problemas suficientes? Em vez de ajudar, você só arruma mais confusão!”. Samuel, com toda a serenidade do mundo, responde: “É só um depoimento, se você não tem nada a temer…” Aí, Jaques tenta se defender: “Não desviei nada! Investi lá fora e trouxe tudo de volta!” Ah, o bom e velho “tô limpinho”!

Samuel, sempre o esperto, dá uma cutucada: “Mas você só trouxe de volta após a morte do meu pai, né?”. E, pra apimentar ainda mais, temos Leo (Clara Moneke), que tenta pôr água na fervura: “Vamos deixar a polícia trabalhar, gente!”

Na delegacia, Jaques aparece com Ricardo (Marcos Pasquim) e é interrogado pela delegada Walkíria (Lummy Kin). Ela já chega detonando: “Olha esse extrato, meu amigo! Tanta movimentação na conta da Boaz…”. E Jaques lá, com sua justificativa marota: “Era eu quem cuidava das finanças! Tínhamos lucro e investimentos promissores!” No entanto, quando perguntado se tinha autorização para tudo isso, ele tem que engolir seco: “Não, esse foi meu erro. Mas meu irmão era conservador demais!”

E se achou que com isso ele escaparia, tá muito enganado! A delegada não se contenta e logo pergunta: “E por que você trouxe o dinheiro de volta só após a morte do seu irmão?” Jaques, com essa carinha de quem não deve nada, se justifica: “Eu sabia que ia acontecer… O Samuel ficou igual a um pitbull por causa da herança.” Drama!

Mas não para por aí! Ele ainda tenta jogar a culpa em Vanderson (Armando Babaioff), dizendo que ele foi o responsável pela morte de Abel e, pasmem, ainda por acabar com seu casamento. Walkíria, bem matreira, solta: “Várias testemunhas disseram que vocês se estranharam em público”. E Jaques, sempre em seu show de drama: “Briga de irmão é normal! Eu amava o Abel, tô devastado!”

E mesmo sendo liberado, a delegada Walkíria não cai na lábia dele. Ela, firme e decidida, já sente que Jaques esconde alguma coisa e promete desvendar todos os segredos desse vilão. Portanto, fiquem ligados!

Share This Article