Battlefield 6: Criadores Mandam a Tendência Passear!

Redação
By
3 Min Read

Contagem Regressiva Para o “Battlefield 6”: Já Tô vendo Fogo no Pedaço!

É isso mesmo, galera! A hora da verdade tá chegando e nosso amado “Battlefield 6” promete explodir cabeças – e prédios, e tudo mais! Marquem na agenda: 10 de outubro de 2025 é a data que vai entrar para a história dos gamers. A EA e DICE, agora em um estúdio só, estão com a missão de fazer bonito depois de uns episodios meio capengas. Mas calma, que não vai ser qualquer “bobagem”: eles estão agarrados com unhas e dentes no seu motor gráfico, o querido Frostbite, que parece ter mais resistência que muitos relacionamentos por aí!

O Amor é Verde! Frostbite é o Par perfeito para EA

Enquanto a rapaziada toda da indústria tá fazendo a mala pra mudar pro Unreal Engine 5, a turma da Electronic Arts tá lá, firme e forte, não largando o Frostbite. O que, pra quem não sabe, é como aquele ex que você sabe que não vale mais nada, mas sempre liga pra dar assunto! Segundo os gurus do jogo – sim, os produtores David Sirland e Alexia Christofi, que devem ter ouvido muita história de “jogo bonito” – o Frostbite é a melhor opção para a “destruição em massa” que a galera tanto ama. O papo é que deixar essa engine de lado seria como jogar uma granada na própria perna!

Destruição Intensa é Nossa Praia!

Sirland não tem papas na língua e declarou que o tipo de destruição que eles planejam não rola em um motor “genérico” por aí. O novo sistema de destruição, batizado de Tactical Destruction (dizem que vai fazer até o Hulk ficar com inveja) tá a caminho, e a galera quer ver tudo pegando fogo de forma descontrolada. O Frostbite é moldado para isso e, segundo Sirland, é como se eles fossem os campeões mundiais desse campeonato – no bom sentido, é claro!

EA: Uma Família Unida e Com Frostbite no Coração

E se você acha que a paixão pelo motor gráfico acaba por aí, bóra expandir esse amor! Christofi, nossa guru da produção, garantiu que todos os estúdios da EA já estão craques no manuseio do Frostbite. É como uma orquestra afinada, todos os músicos (ou estúdios) tocando em harmonia! Imagina uma galera tão entrosada que até as pizza chega quente na hora do trampo. Isso é amor, meu amigo!

Então, se você tá ansioso pra ver prédios virando pó e explosões que vão fazer você se perguntar se seu PC aguenta tudo isso, fica de olho! Estamos a pouco mais de dois anos do grande show e, com esse amor todo pelo Frostbite, promete ser uma experiência imperdível!

Preparem-se: a contagem regressiva já começou!

Share This Article