Urgente: Geraldo Luís Busca Luciano Huck para Pedir Desculpas!

Redação
By
4 Min Read

Na noite de segunda-feira, o programa “No Alvo” teve uma participação e tanto: Geraldo Luís chegou chegando, trazendo um mix de nostalgia, polêmicas, e uma pitada de drama familiar. Olha, o homem não mediu esforços para relembrar os tempos difíceis da infância e todas aquelas desventuras que a vida jogou no seu caminho.

Primeiro, ele abriu o coração e falou sobre como, junto com a mamãe, teve que enfrentar a fome e a vida dura no interior de São Paulo. Geraldo não é só um rosto bonito da TV; ele também mandou muito bem em Limeira, criando projetos sociais como a Casa da Sopa, que dava aquele suporte para quem estava passando por perrengue e ainda soltava os pitacos de algumas aulas gratuitas.

“Olha, nenhuma dor que passei sai da minha cabeça. O que eu fiz foi só devolver pra vida o que ela me deu”, disse ele, cheio de emoção. E não parou por aí!

Quando tocou no ponto da saudade de dona Olga, sua mãe, que faleceu em 2007, o homem lacrimejou mesmo. Ele deixou claro que a falta do pai teve peso, mas o carinho pela mãe permanece, viva e forte: “Eu daria tudo pra ela estar aqui… Mãe nunca morre, nem pai”.

E o papo esquentou quando ele foi questionado sobre seus amores e a fama de conquistador. Ele assumiu que errou, mas falou que tá tranquilo com a solidão. “Hoje, o mundo tá cheio de interesses, trocas de favores, tanto na cama quanto fora dela”, soltou a pérola.

Sobre polêmicas, ele não deixou barato. Era Geisy Arruda e conflitos entre colegas de emissora voando por ali. Ele desmentiu tudo: “Ela sabe que nada rolou entre a gente. Mas se tivesse rolado, qual o problema? Sou solteiro, faço o que quero!”. E pra completar: “Só pra esclarecer, nunca aconteceu nada, eram só boatos!”.

Geraldo também comentou sobre seus vacilos em programas ao vivo—porque errar é humano, né? Uma vez, ele furou feio ao entrevistar um piloto e admitiu que sentiu muito pelo deslize: “Esse foi um erro, e pedi até desculpas ao Huck uma vez”. E terminou mandando um recado de paz, dizendo que espera encontrar o Luciano pra se redimir.

Ele ainda defendeu Marcelo Rezende de fuxicos sobre o tratamento que o jornalista fez ao lutar contra o câncer, deixando claro que as escolhas foram dele. “Falar de vitimismo? Pra que? Eu não preciso disso!”, disparou.

Pra finalizar a aparição e fazer a galera ficar colada na telinha, o programa fez uma média de 3,9 pontos no Ibope! Olha só, 5,4 pontos de pico e 10,6% de share. Um verdadeiro sucesso na segunda-feira! E assim, o “No Alvo” não só acertou no alvo da audiência, como também na hora de trazer à tona assuntos de peso e opiniões bem sinceras.

Share This Article