Responsável pela Tragédia: Jaques Acusa Vanderson pela Morte de Abel!

Redação
By
2 Min Read

Jaques está em uma sinuca de bico, e o que ele faz? Em vez de dar a volta por cima com dignidade, ele decide apelar para um plano mirabolante que envolvem canivetes e armadilhas. No último episódio de “Dona de Mim”, ele destrói o carro do Abel, porque por que não, né? E agora, quer escapar da situação como um mestre do disfarce.

Lá no seu apê, Jaques logo encontra um canivete que fala: “Me use!”. E ele dá aquele toque de ninja, questionando Tânia se ela não pegou o canivete do Vanderson. Aproveitando, ele embala o criminoso utensílio com um pano, como se estivesse preparando um presente de aniversário, tudo para não deixar digitais. Vai que a polícia resolve fazer uma visitinha, né?

Aí vem a melhor parte! O cara decide que a hora de ação é à noite, claro, quando as câmeras estão mais apagadas que a luz do fim do túnel. Ele se justifica: “Preciso ir à fábrica agora, as câmeras vão estar desligadas na segunda, isso é questão de vida ou morte!” Que urgência, hein?

Quando chega na Boaz, ele topa com Samuel e Filipa, e com um jeitinho todo cara de pau, acha um canto manchado de óleo. E adivinha? Lança o canivete ali, como se fosse um filme de ação onde o vilão sempre sai por cima. “Pronto, Vanderson, agora você vai dançar!”, ele provavelmente pensou, enquanto deixava a armadilha pronta.

E não parou por aí! Ele ainda liga para Vanderson e já começa a ameaçar. “Olha, amigo, vai ser difícil explicar pra polícia que o Abel estava te procurando de madrugada. E vai ser mais complicado ainda quando encontrarem o seu canivete na Boaz”. A reação do Vanderson? Um clássico: “Filho da mãe!” É, a situação ficou tensa, mas o que seria de um drama sem um toque de humor e muitas reviravoltas? Fica a expectativa para ver como isso tudo vai acabar!

Share This Article