Desculpa, Cher! O Drama de Emily Lloyd no Mundo das Estrelas
Ah, Hollywood! Lugar onde os sonhos se tornam realidade e os dramas são dignos de um Oscar. Vamos falar de Emily Lloyd, a atriz britânica que, com seus 17 anos, decidiu se jogar na América achando que o sucesso viria fácil como brigadeiro em festa de aniversário. Ela brilhou em Gostaria Que Você Estivesse Aqui, mas uma certa “sereia” fez o mar não ser tão calmo assim!
Um Encontro Com Spielberg e Conselhos de Ouro
Imagina você, novinha em Hollywood, recebendo dicas do grande Steven Spielberg! Pois é, a Emily teve essa sorte. O homem, o mito, o diretor que fez tudo de bom no cinema, disse: “Divirta-se, vá à Disneylândia e não se prenda muito a essa indústria maluca!” Aí você pensa, “poxa, é só alegria!” Porém, os ventos mudaram!
Recusou o Papel e Dançou
Ela estava com tudo nas mãos, um papel em Uma Linda Mulher que poderia ter catapultado sua carreira, mas decidiu dar um nó na própria gravata e recusou! Mas não para por aí. Em vez disso, ela foi escalada para Minha Mãe é uma Sereia. Só que, como em todo bom drama, ela foi substituída por uma estrela de cabelo volumoso: a Cher!
Cher e o Ego Star de Hollywood
Logo que Cher chegou, a situação se tornou digna de jurados de reality show. Com aqueles óculos escuros que poderiam esconder uma galáxia, ela lançou a pérola: “Você não é geneticamente como eu.” Calma, Cher! O que foi isso? Emily retrucou, “E você também não é geneticamente como eu!” Pronto, cada uma com seu ego inflado. O diretor foi mandado embora e, adivinha? A Emily, junto!
Tribunal Vs. Glamour – 0 x 1
Depois desse rolo, o que a Emily fez? Se armou de advogados e foi pra cima da produtora! Processar? Ah, isso ela fez com gosto! E se saiu bem na jogada, viu? Mas, como não poderia faltar, os “especialistas” de plantão começaram a soltar suas previsões: “Olha, vai morder a mão que a alimenta e vai se ferrar.” Advinha só? O astral dela caiu ladeira abaixo!
Despedida do Holofote
Na sequência, veio a demissão de Maridos e Esposas e a substituição em Tank Girl. O sonho virou pesadelo, e a carreira foi para os fornos! De papéis principais a coadjuvantes, Emily se viu sumindo do mapa. Depois de uma tempestade, seu último capricho foi uma ponta em No Reasons em 2016. A estrela que brilhou tanto foi gradualmente apagada.
Ah, Hollywood, com seus altos e baixos! Onde até mesmo as sereias podem ser um pouco cruéis!