Leonardo DiCaprio Revela Sua ‘Trilogia’ Secreta: Três Diretores, Um Só Poder!

Redação
By
2 Min Read

A Trilogia do Coração: De Django a Wall Street, A Corrupção é o Tema da Vez!

Segura essa: enquanto falava sobre “O Lobo de Wall Street” lá em 2014, Leonardo DiCaprio fez uma revelação de quem nem sonhava em ser o “guardião da corrupção americana”! O ator, que arrasa em qualquer papel, apontou que atuou, sem querer, em uma “trilogia não oficial” sobre as malandragens nos Estados Unidos. Eita!

Na conversa, DiCaprio mencionou que “Django Livre”, “O Grande Gatsby” e “O Lobo de Wall Street” têm mais em comum do que a boa e velha busca pelo “Sonho Americano”. Olha só a conexão: ele é sempre o cara malandro na história, mas, cada vez com um toque diferente!

No faroeste moderno de Tarantino, DiCaprio se transforma em um senhor de escravos que se diverte com o show de crueldade. Uma gritaria de como a América se firmou nas bases da corrupção! Já em “O Grande Gatsby”, nosso amigo se mete numa trama cheia de sacanagens durante a Lei Seca, tudo isso para conquistar o coração de uma moça. Romântico, né? Mas olha a maracutaia!

E não para por aí. No “Lobo de Wall Street”, ele interpreta o protagonista Jordan Belfort, que apronta todas no mercado de ações. Um verdadeiro festim de trapaças bem a caráter!

No fim das contas, DiCaprio pode ter se metido em uma “trilogia” que, embora pareça diferentes mundos, traz a mesma essência: a eterna dança da corrupção que ronda os EUA. E você achando que Hollywood só tinha romance e ação, né? Ah, minha gente, vem ver o lado obscuro da força com o DiCaprio!

Share This Article