Agora É Oficial: O Acusado Virou Pessoa de ‘Record’!

Redação
By
3 Min Read

Dormindo ao Volante: O Motorista que Foi Levar o Tesla para um Passeio dos Sonhos!

Quando o Piloto Automático Vira Uma Soneca Automática

Parece que o conforto da tecnologia pode levar alguns motoristas a tirarem um cochilo quando não devem! Em uma escapada insana na Suécia, um pobre coitado a bordo de seu Tesla Model X se empolgou tanto com o piloto automático que resolveu levar um “papo” bem legal com os travesseiros. Resultou em uma perseguição policial de fazer qualquer filme de ação parecer ser uma comédia romântica!

A Grande Aventura do Sonolento

O camarada estava na rodovia E4, numa ótima na faixa de ultrapassagem, só que, em vez de ultrapassar, ele estava é sonhando com as estrelas! Um motorista mais atento notou que a situação estava estranha e, ao se aproximar, viu o “motorista” em uma profunda viagem no mundo dos sonhos. Resultado: uma ligação rápida para a polícia!

Correndo de Olhos Fechados

A perseguição começou e, olha, foram mais de 26 quilômetros! A polícia deve ter ficado pensando: “Se ele está tão relaxado, vamos ver onde essa viagem vai dar!” E enquanto isso, o nosso amigo sonolento continuava firme na sua maratona de sono. Eles tentaram acordá-lo, mas nada feito: a soneca estava profunda!

O Grand Finale no Posto de Gasolina

Finalmente, depois de várias voltas e muitas tentativas de desviar o veículo, o motorista acordou, deu uma leve desviada para a direita e, por pouco, não teve um caso de amor com a viatura policial. Ele parou em um posto de gasolina, encerrando a corrida de 40 quilômetros.

No final das contas, o sujeito admitiu que não tinha dormido a noite anterior e que estava no modo “stress total”. Confessou que a ideia de ter um Tesla com piloto automático o deixou confortável demais. “Estou muito envergonhado; foi de exaustão”, disse o homem, como quem acabou de sair de uma comédia pastelão!

Moral da História

Então, fica a lição: se você vai fazer uma viagem longa, é melhor não deixar tudo nas mãos da tecnologia, ou, melhor ainda, não deixar tudo nos braços do Morfeu ao volante. Afinal, a estrada não é lugar para se sentir tão relaxado que acaba dormindo e sendo o personagem principal de um filme que você nem queria ver!

Share This Article