Silksong: Nintendo Direct vira bolha de raiva e zero novidades!

Redação
By
3 Min Read

E a Esperança Morreu na Estrada: Cadê o Silksong, Meu Povo?

E aí, gamer da madrugada! Se você estava esperando um grito de “Silksong tá na área!” no Nintendo Direct: Partner Showcase, saiba que a decepção bateu forte. Enquanto a galera estava lá ansiosa, esperando para ver o que o Switch 2 tinha na manga, jogos como Monster Hunter Stories 3 e Octopath Traveler 0 brilharam, mas o verdadeiro desafeto da festa foi mesmo Hollow Knight: Silksong, que decidiu dar o bolo em todo mundo.

A turma da Team Cherry, que não é lá das mais comunicativas, deixou os fãs se descabelando novamente. O que eles não contavam era que a comunidade ia para o Reddit se divertir e chorar ao mesmo tempo, com memes de gatos rindo e comentários como “Nunca acaba” e “O Silksong não existe”.

Um dos usuários, o prontuário YeetHead10, desabafou: “Perdi o tesão por esse jogo. Eu estava lá em cima no ano passado, mas agora estou só dando tchauzinho”. Claro, teve quem respondesse: “Ah, você não seguiu em frente nada, tá aqui reclamando igual a gente!”

E olha que não era pra menos, com tanta expectativa em cima do jogo. Se você acompanhasse as últimas do Nintendo e ainda não soubesse nada do Silksong, estava mais perdido que cego em tiroteio. A Microsoft até anunciou uma demo na Gamescom 2025, e o povo apostava suas fichas como se fosse a última rodada de um poker.

A verdade é que os fãs estavam sufocados com as promessas e a falta de informações. A galera quer atualizações, mas a Team Cherry decidiu fazer o mistério de novo, e a frustração só aumentou. Olha o que o CringeNaeNaeBaby2 soltou: “A cada nova apresentação, eu me sinto como os caras que saem da cadeia querendo voltar! Silksong, pelo amor de Deus, para de brincar com a gente!”

E o veredito final? Silksong chega antes do Natal de 2025 (se tudo der certo), mas sem nenhuma ligação com o novo portátil da ASUS. Então, por enquanto, a gente só pode segurar a onda e esperar, porque o mundo dos games é assim: de um lado tem alegria e do outro a expectativa que nunca acaba. E lá vamos nós de novo!

Share This Article