Bea, aos 27 anos, está vivendo uma revolução na sua carreira, e não é de menor importância! Natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, ela começou sua jornada musical ainda nas fraldas, cantando louvores na igreja. Mas, foi no pagode que ela realmente encontrou sua voz – que, aliás, é de deixar qualquer um de queixo caído!
O grande empurrãozinho para sair do conforto de casa e dar um “oi” a São Paulo veio do cantor Rodriguinho, que a convidou para ser backing vocal. E lá foi ela, desbravando a cidade por três anos e aprendendo tudo sobre os holofotes. Agora, com uma bagagem e tanto nas costas, em 2024 ela fez uma aposta mais ousada: resolveu seguir carreira solo. E adivinha onde ela aterrissou? Em Campinas, onde se apresenta todo fim de semana! E ainda não parou por aí: além de soltar a voz, ela resolveu se aventurar na percussão e até começou a estudar contrabaixo – olha a multifuncionalidade dessa moça!
No começo do ano, Bea passou uma semaninha em uma turnê pela Europa, solidificando sua marca como cantora solo. Sua infância não foi exatamente uma festa de aniversário, com uma família bem rígida e uma formação religiosa evangélica. Mas, hoje, a moça está aberta a novas experiências e se identifica com o espiritismo e o candomblé. E, quando o assunto é palco, ela se transforma: “Quando subo no palco, eu me transformo. Tenho uma segurança que nem eu conheço na minha vida pessoal”, revela. E se você acha que ela está disponível para relacionamentos… errou! Solteira e cheia de personalidade, ela sabe bem o que quer. “Cantar é um amor genuíno. Eu acho que nasci para isso”, afirma com todo o coração.
E para apimentar ainda mais sua trajetória no mundo da música, Bea traz para o reality “Estrela da Casa” uma lista de inspirações de peso: de Ludmilla a Beyoncé, passando por Thiaguinho e até Daniel Caesar. Cada apresentação dela é como um grito: “Esse palco é meu, e aqui, eu brilho!”