Repórter da Band Sobrevive a Assalto na Hora H!

Redação
By
3 Min Read

Na última segunda-feira (28), a repórter Clara Nery, da Band, se viu no meio de um verdadeiro filme de ação antes de entrar no ar no programa Bora Brasil. Tudo isso enquanto estava na calçada de Botafogo, Rio de Janeiro. E adivinha? Um motociclista mal-intencionado resolveu fazer uma tentativa furiosa de roubo bem ali!

O cinegrafista Leonardo Teixeira, que estava com ela, deve ter ficado mais emocionado que em qualquer evento de esportes radicais, porque registrou tudo! As cenas mostram o cara chegando de moto com um plano que parecia mais uma cena de comédia pastelão e tentando arrancar o celular da mão de Clara. Mas olha a habilidade! Ele não contava que ela estava segurando firme, fazendo valer o famoso ditado “quem não arrisca, não petisca”.

“Eu estava de costas quando esse maluco passou pela calçada e tentou levar meu celular. Dá pra ver na imagem o momento em que ele coloca a mão no meu aparelho e tenta puxar. Mas, por sorte, eu segurei com uma força que até eu me surpreendi!”, contou Clara, dando detalhes da adrenalina.

E o melhor? O ladrão, que estava a toda velocidade, deixou o celular cair alguns metros à frente. “Graças à falta de talento dele, consegui recuperar meu celular. Agora, temos também a imagem da câmera de segurança que focou na cara dele!”, completou a repórter com aquele ar de vitória.

E não para por aí! Clara não é a única a ter passado por um momento tenso. A jornalista Paloma Poeta, da Record, também teve seu celular levado em uma situação parecida em São Paulo. Ela compartilhou a experiência nas redes sociais e, claro, não perdeu o bom humor: “Oi, gente, levei um susto e ainda virei mais uma vítima do que a gente noticiou várias vezes”, desabafou.

Mesmo com alguns arranhões e a adrenalina lá em cima, Paloma se mostrou tranquila. “A perda material é chata, mas isso se resolve. Já bloqueei o celular, então se alguém receber mensagem pedindo grana, não sou eu, tá?”, avisou, mantendo seu bom humor após um dia cheio de emoções.

Em resumo, duas jornalistas cheias de coragem e sagacidade, que mostraram que, mesmo diante do caos, é possível tirar boas risadas e lições!

Share This Article