Jacira Roque de Oliveira, a matriarca que fez história em São Paulo, nos deixou nesta segunda-feira (28) aos 60 anos. Coração cheio de amor, era mãe de dois ícones da música: Emicida e Evandro Fióti. A notícia triste veio através de amigos próximos, enquanto o mistério da causa da sua partida permanece no ar. Jacira estava internada e deixa um legado com seus quatro filhos: além dos gêmeos, Kátia e Katiane também fazem parte dessa família talentosa.
Agora, vamos falar um pouco da mulher incrível que ela foi. Residente da zona norte, Jacira era uma escritora e artista plástica sensacional. Em 2018, ela lançou sua autobiografia “Café”, onde pôs no papel um pedaço da sua trajetória de vida recheada de desafios e superações.
Ah, e se você acha que a vida dela foi um mar de rosas, está muito enganado! Por mais de duas décadas, Jacira lutou contra o lúpus e passava por sessões de hemodiálise regularmente. Uma verdadeira guerreira!
Nos últimos tempos, ela também chamou a atenção da mídia por conta de um “bafafá” familiar. A briga entre Emicida e Fióti pela divisão da Laboratório Fantasma agitou as manchetes, e Jacira não ficou calada. Apoiante fiel de Fióti, ela pediu “justiça” e se manifestou contra algumas falas do filho Emicida. O drama entre os irmãos segue sua jornada nos tribunais de São Paulo.
Jacira foi mais do que uma artista; ela foi um verdadeiro exemplo de força e amor familiar. Vamos celebrar sua vida e tudo o que ela representou!