Ex-chefe de Toriyama dá Bronca: ‘Demon Slayer’ precisa de mais socos e menos suavidade!

Redação
By
2 Min Read

“Torishima Taca Pedra em Demon Slayer: Mangá é Grão Cru de Café!”

Preparem-se, otakus de plantão! O ex-editor de Dragon Ball, Torishima Kazuhiko, resolveu causar mais um furdúncio no mundo dos animes e mangás. Em um novo livro que lançou, ele não teve papas na língua e disparou críticas pesadas contra a obra Demon Slayer, dizendo que devia ter se inspirado mais no ícone Akira Toriyama.

“Os Famosos Porradas: Por que não se Inspiraram em Dragon Ball?”

Olha só a treta! Torishima disse que as cenas de ação de Demon Slayer deixaram a desejar. Segundo ele, os editores deveriam ter mandando a autora estudar bem como as lutas de Dragon Ball são tão emocionantes. Se liga na declaração: “As cenas de luta em Demon Slayer precisavam de melhorias! Os editores deveriam ter incentivado o autor a estudar por que as cenas de luta em Dragon Ball eram tão incríveis.” Agora, imagina se a autora tivesse chamado o Torishima para trocar uma ideia? Era só porrada e sucesso!

“Caneca de Café ou Grão Verde? A Comparação que Deixou Fãs em Polvorosa!”

E tem mais! Em uma comparação no mínimo inusitada, Torishima mandou a real sobre o mangá: “Demon Slayer só ficou famosão por causa do anime maravilhoso. O mangá, ah, esse estava mais para grãos de café crus.” Ou seja, ele não está achando o primo do café tão forte assim. O anime, segundo ele, é aquele café passado, quentinho e saboroso, que todo mundo ama! “O mangá era só grão verde, e o anime torrava e transformava em algo verdadeiramente especial.”

E aí, o que você acha dessa história? Será que o grão cru vai se consolidar ou é só mais um “café com leite” na prateleira? Torishima, meu amigo, conseguiu provocar até quem não gosta de café!

Share This Article