Desde março, o tão esperado remake de “Vale Tudo” está dando o que falar! A diva Malu Galli brilha como Celina, irmã da temida Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch. Lembra da Celina de 1988? A nova versão dá uma repaginada nela, trazendo temas como poder, ambição e aquela deliciosa briga de família que a gente adora.
Nas ruas, antes mesmo da estreia, Malu já enfrentou algumas críticas sobre sua aparência. Algumas pessoas acharam que ela está um pouquinho jovem demais para o papel. Mas, como ela mesmo disse, “é mais uma questão de aparência do que de idade”. E não é que ela tá certa? Malu quer trazer uma Celina do jeitinho que uma mulher moderna, lá em 2025, merece!
Ela tem se esforçado para manter o lado meigo e amoroso da personagem, embora agora tenha um enredo mais cheio de reviravoltas. “A essência da Celina, essa coisa amorosa dela, eu procurei trazer e acho que consegui”, comentou. Olha a responsabilidade dela em equilibrar tradição e modernidade!
E agora, vamos à pergunta que não quer calar: será que a Celina vai se tornar uma assassina? A autora já deixou no ar que pode trocar o responsável pela morte da icônica Odete, e as apostas estão soltas – Celina pode ser uma delas!
Malu Galli provocou um clima de tensão, dizendo que “podemos gravar uns 20 assassinatos e decidir na edição”. Será que o mistério vai continuar a gente de cabelo em pé? Ela até comentou que “a Celina merece ser feliz, mas a Odete é um obstáculo”, ou seja, a história tá pegando fogo!
Malu também refletiu sobre a possibilidade da Celina se transformar em uma vilã. “Se ela matar a Odete, vai ser presa e não vai sair de helicoptero como vilã de filme”, ponderou. Então, será que ela deve passar por esse caminho sombrio? A atriz deixou claro: “Eu acho que ela não merece virar assassina.” Eita, que babado!
Parece que a nova “Vale Tudo” promete muitas surpresas e intrigas. Então, preparem a pipoca e fiquem ligados!