DJ e influenciadora de primeira, Jude Paulla está aqui para contar como foi ser parceira da incrível Preta Gil, que nos deixou há pouco tempo. A amizade das duas sempre foi cheia de risadas e momentos especiais, mas nos últimos meses, especialmente durante o tratamento da cantora nos Estados Unidos, essa conexão ganhou um novo significado.
No Instagram, Jude se abriu e compartilhou um dos momentos mais marcantes que tiveram juntas. “Olha, eu sei que o luto costuma ser quietinho, mas a vontade que eu tenho é de gritar o quanto eu amava a Preta a todos os ventos! Não é arrependimento de não ter falado quando ela estava aqui, porque a gente sempre se enchia de amor”, começou ela, recordando uma conversa fofa. “Uns quatro dias antes, eu estava organizando os remédios dela e ela acordou perguntando: ‘Jude, eu já disse o quanto eu te amo hoje?’ A gente caiu na risada! Eu disse que tinha que gritar mais forte, porque eu não estava escutando!”
E olha, não pense que a amizade delas era cheia de melosidade! Jude comentou que, embora não fossem grudentas, quando se declaravam um pra outra, era como se fosse uma cena de filme – todas sem jeito e rindo bastante. “Mas em Nova York, a gente se jogou no carinho!”, acrescentou.
No meio de tanta dor, Jude lembrou que a doença foi cruel, mas também fez com que elas vivessem um amor nunca antes sentido. “A gente se amou de um jeito diferente, e isso não é algo que se agradece, mas caiu como uma luva no nosso relacionamento”, disse, emocionada.
E para fechar com chave de ouro, Jude ainda fez um agradecimento especial por todo o carinho que recebeu depois da perda. “Nunca imaginei receber tanta energia boa! Estou até assustada com o tamanho do amor que me cercou. A Preta me ensinou muitas coisas, uma delas é a força em meio às dificuldades”, finalizou. Ela deixou um legado de amor que, com certeza, vai continuar refletindo na vida de Jude e de todos que tiveram a sorte de conhecê-la.