Em Vale Tudo, finalmente chegou a hora da Celina, interpretada pela brilhante Malu Galli, ver seu investimento brilhar! Depois de torrar uma grana preta, ela virou sócia da Paladar, que é tocada nada menos que pela Raquel (Taís Araújo) e pelo Poliana (Matheus Nachtergaele). Agora, mesmo que o lucro seja mais discreto que sussurros de segredo, isso marca um novo capítulo na vida da socialite, que tá ready pra ser a rainha da cocada preta!
Mas peraí! O babado é que a participação da Celina na sociedade é mais escondida que um chocolate em dia de dieta. As rivais Odete e Heleninha, que não podem ver Raquel nem pintada de ouro, não têm a menor ideia de que uma Roitman está por trás da empresa. Segredo na bolsa!
Em um encontro casual (ou nem tanto) com Odete, Celina escuta um comentário que pode balançar as estruturas da Paladar. “Ouvi que a Snack Fly, que faz a comidinha dos voos da TCA, tá em apuros. Sei lá, pensei se…”, comenta ela, com aquele olhar de quem já tá elaborando um plano B bem tramado.
Poliana, sempre em cima do lance, já completa: “Se a gente for lá e pegar essa empresa pelo preço do contrato, quem sabe?”.
Raquel, com a desconfiança no olhar, solta: “Você acha que a TCA, ou melhor, a Odete, deixaria a Paladar fazendo a comida dos voos?”. E Poliana, rápida na resposta, já brilha: “Ah, mas isso não é problema. A gente só continua com o nome da empresa, ué!”
Corta pra cena: Celina e sua turma se preparando para uma jogada que pode deixar todo mundo surpreso! É, meus amigos, o jogo tá só começando!