“Dying Light: The Beast” Respeita o Prego e Vai Afilar a Faca!
Prepare o coração, gamer! A nova aventura de zumbis, “Dying Light: The Beast”, resolveu dar um tempinho e adiar seu lançamento em quatro semanas! Agora, só teremos nossa pancada de adrenalina zombística no dia 19 de setembro de 2025. Mas calma, não precisa sair quebrando o controle!
Gente, o estúdio polonês prometeu que tudo isso é para dar aquele “tapa de pelinho” no jogo. Eles estão investindo tempo extra para fazer deste título o melhor da franquia. “Queremos fazer um jogo que cause impacto”, disseram, quase soando como pai dando bronca. E olha, eles têm razão: quem nunca ficou frustrado com uma primeira impressão ruim?
O papo é que, com esse mês a mais, eles vão fazer uma faxina nos detalhes que podem mudar tudo. Estamos falando de ajustar o equilíbrio da jogabilidade, deixar a interface mais clara que água de coco na praia, melhorar a física, dar brilho nas animações e ainda adicionar aqueles detalhes que só quem é chato vai notar. Em suma: o jogo vai nascer mais bonito que anúncio de creme para o rosto!
E para apimentar a parada, a galera que curte eventos vai poder sentir a vibe do jogo na gamescom deste ano! Um preview jogável tá vindo aí, e olha que delícia… em breve, mais atualizações sobre o progresso do jogo estarão saindo do forno.
A gente sabe que é difícil esperar, mas vamos respirar fundo e aguardar. Quem sabe a espera torna a jogatina ainda mais doce? Afinal, o importante é que venha um jogo que realmente faça a gente gritar e pular do sofá… mas no bom sentido, claro!