Gabe Newell: Aposentado no Mar, mas ainda pirando em trabalho 7 Dias por Semana!

Redação
By
3 Min Read

Aposentadoria com Estilo: Tem Como Não Querer Ser o Gabe Newell?

Preparem os foguetes que vamos mergulhar no mundo do Gabe Newell, o chefão da Valve que, aos 62 anos, decidiu que aposentadoria não é bem o que ele quer, por mais que more em um superiate!

Trabalhando a Bordo: O Quarto Mais Estiloso do Mundo

Sabe aquele ditado “trabalhar é uma diversão”? Pois é, o Gabe leva isso a um novo patamar! Em uma entrevista que fez com um YouTuber que tinha 19 inscritos (quase uma animação de festa de aniversário), ele revelou como gosta de dar as caras no trabalho, direto do seu quarto luxuoso no iate. “É divertido e eu ainda curto trabalhar”, disse ele, como se fosse tomar um café na esquina.

Rotina Insana: Verão, Trabalho e Diversão!

E quem disse que trabalho tem que ser chato? Gabe acorda, dá uma de verdade em algumas tarefas, mergulha (sim, isso mesmo!), faz mais um pouco de trabalho, e ainda arranja tempo para malhar. Em resumo: trabalha mais que muito recém-formado em busca de emprego!

“Trabalho sete dias por semana”, ele afirma, quase como se estivesse lançando um novo jogo. “Para mim, não parece trabalho. As coisas que faço todos os dias são incríveis!” Olha o entusiasmo!

Projetos Malucos: Inteligência Artificial e Patógenos no Ar

E que tipo de peripécias ocupam a mente de Gabe? Ele terminou de falar sobre como anda envolvido em projetos de inteligência artificial, além de um dispositivo que detecta patógenos no ar. Sim, você leu certo! Em vez de estar na casa da vovó tomando sopa, ele está ajudando a criar tecnologia que filtra o ar. Ele até mencionou que as interfaces cérebro-computador são “incrivelmente legais” — se isso não é ser inspirado, não sei o que é!

Pra Que Dormir? Se Divertir É o Que Importa!

E se você acha que ele trabalha até altas horas como um escravo digital, tá muito enganado! “Não consigo dormir porque estou me divertindo”, ele ri. Meu amigo, que sonho!

Nesse ritmo, quem não queria ser o Gabe Newell, né? Enquanto a maioria está só fazendo hora em filas de bancos e escritórios, ele está surfando nas ondas da vida e trabalhando em coisas que realmente empolgam. É de aplaudir de pé!

A Valve, a mãe de jogos clássicos como Half-Life e Dota 2, está mais viva do que nunca, com projetos que garantirão ao Gabe uma aposentadoria cheia de aventuras — se ele quiser um dia parar, claro!

Agora, se me dão licença, vou sonhar com uma aposentadoria igual a dele.

Share This Article