“A Teia de Espinhos: Miles Morales Fora do MCU (Por Enquanto, Pessoal!)”
Ah, a Sony e a Marvel! Essas duas, quando se juntam, é como misturar água e óleo. A última fofoca que ronda o mundo dos super-heróis é que a Sony, que manda nos direitos do Homem-Aranha, deu aquele famoso “não, obrigado” para a Marvel. Isso mesmo, nada de Miles Morales em live-action para já!
Em uma conversa com o chefe da Marvel, o misterioso Kevin Feige, deu-se a entender que os planos para o jovem Aranha estão tão perdidos quanto sua mochila depois da aula. Ele soltou a informação de que a Sony não tá nem aí para a ideia de colocar o garoto no MCU, pelo menos por enquanto. Então, galera, preparem o coração e a pipoca para esperar!
Enquanto isso, não contem que a Marvel vai inventar um Miles Morales cheio de autotune e efeitos especiais, mesmo com os fãs sonhando alto. O papo é que a história do novo filme do Aranha com Tom Holland, que ansiosamente aguardamos, pode não ter nada a ver com o nosso querido Miles, apesar de algumas histórias nas entrelinhas que aparecem em filmes passados.
Por exemplo, lembra do Aaron Davis, o Prowler (sim, aquele mesmo, interpretado pelo incrível Donald Glover)? Ele é tio do Miles, e até mencionou um “sobrinho” que mora na Big Apple, o que deixou a galera especulando a roda da fofoca em alta. Recentemente, até o “Demolidor: Renascido” fez uma referência a um “Oficial Morales”, que os fãs logo associaram ao pai do Miles, o Jeff. Olha a intertextualidade!
E como se não bastasse, Tom Holland está começando uma nova trilogia como o aracnídeo e já comentou que não quer ser o homem-aranha para sempre. Então, quem sabe um dia, numa galáxia não tão distante, ele não passa o bastão para o Miles? Mas, a esperança só deve florescer lá em 2027, quando “Homem-Aranha: Um Novo Dia” for lançado. É, meus amigos, ainda vai demorar!
Enquanto isso, o jeito é continuar torcendo e esperando que as aranhas fiquem mais unidas. Acredite, o que não falta por aqui é teia para dar e vender!