Super-heróis em mini-saia: descubra por que a paleta explodiu!

Redação
By
3 Min Read

Super-Heróis em Cores: Hora de Dar Adeus ao Acinzentado!

Se tem uma coisa que o cinema não para de fazer é se reinventar! E parece que os super-heróis, esse nossos amigos de capa e colarinho apertado, estão numa fase de desintoxicação do preto e branco. É isso mesmo, meu povo! Quem diria que os filmes de super-heróis estavam guardando o brilho no fundo do baú!

Cores que Fazem Bem Pra Alma

Olha só, enquanto o mundo real tá mais cinza que dia nublado em São Paulo, os estúdios decidiram dar um tapa no visual das telonas. Agora, os super-heróis estão mais coloridos que festa junina, e isso não é só porque alguém decidiu que era hora de uma mudança. É praticamente uma terapia visual!

Vem cá, você se lembra dos Guardiões da Galáxia? O James Gunn decidiu que um pouquinho de cor e diversão não faz mal a ninguém. E adivinha? O Superman também resolveu sair do armário (do armário escuro, claro!) e voltar a ser aquele herói vibrante, com azul e vermelho que até faz a bandeira dos Estados Unidos ficar com inveja.

É uma Questão de Sobrevivência Cinematográfica

No meio de um mundo cheio de violência e notícias deprimentes, esses filmes servem como um oásis de paz. Você não quer ver um super-herói cabisbaixo tomando café preto enquanto o mundo pega fogo, quer? Esses dias são pra dar risada e se deixar levar pela fantasia, e o cinema tá aprendendo!

Mas nem todo mundo tá do lado das cores. Tem a galera que insiste em dizer que estamos saturados desse laranja azulado. Olha, é verdade que parecia que o Photoshop tinha dado um “ctrl+c” e “ctrl+v” na paleta de cores. Mas, por outro lado, quem não ama um toque de cor no dia a dia?

Cada um No Seu Estilo, Assim Vai!

O que importa, no final das contas, é que esses filmes ainda sejam nosso refúgio quando a vida tá mais chata que fila de banco. Se a evolução estética dos super-heróis significa mais risadas e menos drama, então que venham as cores! Por enquanto, vamos aproveitar essa maré de bom humor, senão vamos acabar tomando um chá de ervas e ficando mal-humorados.

E, vai por mim, a gente já tem problemas demais pra resolver!

Share This Article