“Emilia Clarke e Os Fracassos: Quando Game of Thrones Encontra Exterminador do Futuro!”
Quem diria que a rainha dos dragões, a poderosa Daenerys Targaryen, Marcada por “fogo e sangue” em Game of Thrones, também tem suas pegadas na areia movediça das franquias que não deram certo? Pois é! Emilia Clarke, nossa diva de cabelos platinados, se meteu em cada furada e, honestamente, parece ter se aliviado com isso!
“Exterminador do Futuro: O Filme Que Ninguém Pediu!”
Vamos falar de O Exterminador do Futuro: Gênesis, um filme que tentou reviver a franquia mais famosa de ficção científica desde que Arnold Schwarzenegger apareceu na telona em 1984. Lançado em 2015, teve até um “sucesso” nas bilheteiras – arrecadou $440 milhões, mas olhem, isso não é sinal de que o filme foi bom, né? O filme simplesmente não vingou!
“Alívio ou Pânico? Emilia Tem Mais a Dizer!”
Em uma entrevista mana que chegou mais cedo que a encomenda, Emilia soltou o verbo sobre o fracasso: ficou aliviada em não ter que participar de mais sequências! “O Alan Taylor – que é um excelente diretor – foi destruído com esse filme. Ele não era o mesmo que eu conhecia em Game of Thrones. Ninguém estava se divertindo por lá!” O sentimento geral parecia ser o de esperar um ônibus que nunca chegava.
“Quarteto Fantástico e Suas Jaquetas de Alívio!”
E não parou por aí! Clarke ainda soltou que, para piorar, durante as filmagens de O Exterminador do Futuro: Gênesis, a equipe do Quarteto Fantástico estava filmando nas redondezas e, adivinha? Eles confeccionaram jaquetas com os dizeres: “Pelo menos não estamos em Exterminador do Futuro”. Fala sério! Se isso não é um sinal de que o filme deu ruim, eu não sei o que é!
Então, aí está: enquanto Emilia força a felicidade em suas novas aventuras, a lembrança dos desastres fica nos bastidores. E, cá entre nós, quem não gostaria de testemunhar tudo isso de camarote? A vida de uma atriz nem sempre é só tapete vermelho.