Robin: O Super-Herói que Nem Nolan Deixou Viver!

Redação
By
2 Min Read

Nolan Despacha Série do Robin Como Quem Joga Lixo no Lado da Rua!

Quem disse que diretor de filme é só glamour e tapete vermelho? Christopher Nolan, o mestre das histórias sombrias, decidiu ser o “Guardião do Batman” e enviou para o limbo uma série sobre o Robin, o menino-prodígio que só queria um espacinho no coração dos fãs. E tudo isso porque ele tinha um controle mais rígido que um capataz de obra!

O boato é que a série, que estava em desenvolvimento e prometia explorar a infância do nosso ajudante de Batman, foi cortada com um “não, obrigado!” direto do chefão. Nolan, com seu “punho de ferro” e cara de quem morreu de amores por sua trilogia, notificou a Warner Bros. que tal ideia estava tão fora de lugar quanto Hulk em um desfile de moda.

Embora o Robin tenha feito uma aparição no filme “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, onde foi vivido por Joseph Gordon-Levitt como o futuro garoto maravilha, o nome “Robin” mesmo, bem… passou batido. Ele era mais um detetive da polícia de Gotham do que um sidekick de capa e roupinha justa!

E assim, meus amigos, o Robin foi deixado de lado, novamente relegado à sombra do morcegão. Paciência, Robin! Enquanto isso, o resto do universo super-heróico vai seguindo, e você continua aí, esperando a sua hora de brilhar!

Quando o Herói Virou Lenda: O Que Aconteceu com o Robin?

Não foi dessa vez que o rapaz multicolorido teve uma chance pra mostrar seu valor! Nolan disse “não!” e o Robin foi parar numa gaveta sem chave! É galera, vamo que vamo, porque no mundo dos super-heróis, alguns sempre ficam em segundo plano! E quem sabe, um dia, a história do Robin ganhe asas e voe por aí!

Share This Article