Juliette Freire, a musa que conquista corações nas redes sociais, não ficou calada diante de uma tragédia que abalou seu Ceará. Em um post no Instagram, ela falou sobre a triste morte de Clarissa Costa Gomes, uma enfermeira de apenas 31 anos, que se tornou mais uma vítima de feminicídio. O suspeito? Seu ex-namorado, Matheus Anthony, de 26 anos. Um roteiro de filme de terror que ninguém queria ver.
A cantora, que tem uma amizade forte com Monalisa, uma das pessoas mais próximas de Clarissa, expressou seu choque e tristeza com a situação. “Recebi a notícia de que uma amiga, Clarissa, foi morta a facadas pelo namorado. Desde então, estou com um nó na garganta e arrepios”, desabafou. E quem não ficaria? Afinal, a gente pensa que esse tipo de coisa acontece longe da gente, mas a realidade é bem dura.
Juliette ainda revelou que, entre os amigos, ninguém tinha ideia do que rolava no relacionamento. “Ela era incrível! Estudiosa, carinhosa e cuidava de bebês na enfermagem. Era o primeiro namorado dela e, pasmem, ninguém percebeu nada”, disse, com aquele tom de incredulidade que todos nós sentimos.
Mas não parou por aí! Juliette também soltou umas verdades sobre como, muitas vezes, os sinais de alerta ficam escondidos. “Não teve aviso prévio, a gente simplesmente acorda e recebe essa bomba. Todo mundo fica pensando: será que não vimos os sinais? Teria sido um pedido de socorro não ouvido?”, questionou, fazendo a gente refletir.
E lá vem o recado contundente para as mulheres: “Se você está em um relacionamento que dá aquele leve cheiro de violência, não fique! Peça ajuda! A gente gostaria mesmo que a Clarissa tivesse pedido socorro, para que isso não tivesse acontecido. Fiquem atentas, porque isso não é brincadeira”, encerrou.
Então, fica a dica: a vida é muito preciosa para ser colocada em risco!