Prepare-se, porque a trama de Dona de Mim vai dar um baita giro nos próximos capítulos! No episódio que vai ao ar nesta quarta-feira (10), a coisa esquenta quando Vanderson (Armando Babaioff) invade o laboratório onde Sofia (Elis Cabral) está fazendo o exame de DNA. E não é pra menos, gente, ele surge com uma bomba: “Sou seu pai biológico”. Sim, você leu certo!
Sofia fica toda confusa e solta: “Você é meu outro pai?”. Antes que o clima pode ficar mais tenso que uma novela mexicana, Leona (Clara Moneke) aparece como uma heroína e puxa a menina pra longe do Vanderson, lembrando que ele não pode chegar perto. Afinal, quem precisa de mais drama, não é mesmo?
Pobre Vanderson, tenta se aproximar, mas faz o contrário: Sofia, assustada, se refugia nos braços de Leo. E quando o assunto parecia calmo, bum! Abel (Tony Ramos) chega e já grita pra Leona e a criança saírem dali rapidinho!
A treta continua. Dentro do laboratório, Vanderson começa a acusar Abel de ser o vilão da história, afirmando que Ellen (Camila Pitanga), a mãe da menina, não era bem a “santa” que todo mundo pensa. Abel, firme como uma rocha, defende a memória da ex-companheira e não deixa barato.
Mas o Vanderson não desiste e declara que quer o que acha que é seu por direito.
Em casa, o clima tá pesado. Sofia se empacota debaixo das cobertas, sentindo medo da confusão. Leona tenta dar aquele apoio de mãe, enquanto Abel, com suas desconfianças, começa a pensar que Jaques (Marcello Novaes) pode estar por trás de toda essa bagunça com o Vanderson. E assim a novela segue sua dança de emoções!