A garotada está arrasando em “Êta Mundo Melhor!”, a novela que brilha às 18h na Globo desde o dia 30 de junho. Essa trama é a sequência de “Êta Mundo Bom!” e se passa dez anos depois, seguindo o Candinho (Sergio Guizé) na sua busca emocionante pelo filho que perdeu.
Agora, prepare-se para conhecer três meninas que estão dando o que falar nessa nova fase da história, com personagens cheias de charme e energia!
Quem são essas meninas fantásticas?
-
Valentina Militão, a diva de apenas 10 anos, já chegou com tudo após brilhar em “Volta por Cima”. Agora é a Rosinha em “Êta Mundo Melhor!”. Desde os 3 anos, ela tá no mundo da moda e se joga em aulas de interpretação e canto, tudo com uma galera de peso por trás, como Bruce Ducat e Liliane de Giorgio.
-
Maitê Page, de 7 anos, está construindo sua carreira e será a Maroca na trama. Essa menina já está no circuito com uma estreia em 2024 como Maria da Glória em “Juntas e Separadas” e participações em várias séries na TV.
-
Isabelly Carvalho, a Anabela, é irmã da Estela (Larissa Manoela) e traz um pouco de drama do orfanato, onde vive sob o olhar atento de Zulma (Heloísa Périssé) e Zenaide (Evelyn Castro). Ela interage em várias cenas importantes, mesmo que não seja a principal.
Essas pequenas estrelas trazem toda a energia da infância e a espontaneidade de quem age sem filtro. A presença delas dá um toque fresco à novela e faz crescer o time infantil!
A trama mistura tensão e leveza: enquanto Candinho enfrenta a dor da perda da mãe, ele ainda tem que lidar com um punhado de caráter duvidoso que tenta se aproveitar dele — tipo Celso e Sandra, que só estão lá para fazer intriga. Mas no meio desse furacão, surgem novas alegrias, amizades e, quem sabe, um amorzinho!
O orfanato, sob a tutela da vilã Zulma, é um grande palco para as aventuras da Rosinha, Maroca e Anabela. O local traz cenas de dureza por conta do trabalho infantil e outras maldades, mas também é onde as crianças compartilham momentos de solidariedade.
A estreia da novela bombou na audiência, atingindo a melhor marca desde 2020, com média de 21,5 pontos na Grande São Paulo e picos de 23! Isso demonstra que o público pirou com a mistura de nostalgia dos velhos conhecidos, como Candinho, e a vibe cheia de energia das novatas.
A transição entre gerações: uma nova era!
Cada uma das pequenas atrizes assume um arco e tanto na história. Rosinha é pura leveza e carisma; Maroca é a versatilidade em pessoa, trazendo humor e drama; e Anabela dá o suporte emocional à sua irmã Estela, trazendo reações impactantes no orfanato.
Essas três mirins entraram com tudo em “Êta Mundo Melhor!”, mesclando infância e maturidade de uma forma surpreendente, repleta de drama e esperança. A trama, com reencontros, segredos e conflitos, ganhou um novo fôlego com esses rostinhos novos — e parece que o público adorou a novidade!