Marcelo Tas, o homem que já teve a honra de inaugurar o “Papo de Segunda”, voltou para um reencontro épico dos 10 anos do programa, e a conversa não poderia ser mais recheada de nostalgia! Em meio a risadas e boas recordações, ele falou sobre aquele famoso “flagra” de desentendimento com João Vicente de Castro que bombou nas redes sociais em 2017.
Lá em setembro daquele ano, os dois participaram de uma cena que fez o público pensar que o clima estava pesado, mas calma, tudo não passava de uma performance planejada! Tas revelou que a ideia era criar uma situação para analisar a relação do público com o tal “ódio” que andava em alta nas discussões. E olha, funcionou! A encenação fez tão barulho que eles precisaram dar uma explicada pública para esclarecer que aquele “barraco” era só teatro.
Esse momento ficou gravado na história do “Papo de Segunda” e se tornou um baita exemplo de como a TV pode entrar na onda das redes sociais e destrinchar temas espinhosos de uma forma criativa. E, pasmem, ele ainda é lembrado e comentado até hoje! Afinal, quem diria que uma briguinha encenada poderia dar tanto o que falar, não é mesmo? No final das contas, Tas e João mostraram que, se é pra provocar, que seja com estilo!