Sobrevivência em Dying Light: O Guia do Hóspede do Zumbi!
Atenção, galera da sobrevivência em apocalipse zumbi! Se você tem o sonho de fazer parkour enquanto dá uma surra em monstros com cara de azedo, chegou sua hora! O produtor-chefe de Dying Light: The Beast, Szymon Strauss, soltou a língua e revelou 5 dicas quentíssimas para você brilhar no jogo e sair voando como um verdadeiro atleta em meio ao carnificina.
Dica 1: Fuja com Estilo
Zumbis não são exatamente conhecidos por sua elegância, então pratique seu parkour! A ideia aqui é manter-se ágil e esquivar-se com classe. Se você escorregar de uma quina e cair, pelo menos faça isso com um pirueta, né?
Dica 2: Não Brinque com Fogo
E não estamos falando só do queimar as unhas enquanto tenta abrir uma lata de feijão! Explore as armas com sabedoria e evite transformá-las em cabide de coisas que não funcionam. Cada arma tem seu charme e seu “jeito de ser”. Use isso a seu favor!
Dica 3: Amizade É Tudo!
Junte-se a outros sobreviventes idiotas (no bom sentido) e formem uma massacre em equipe! Em grupo, zumbis não são nada além de carne moída com patas. Não esqueça: um zumbizinho não vale um amigo de verdade!
Dica 4: Conheça os Monstrinhos do Jogo
Preste atenção aos tipos de chimera que você vai enfrentar. Cada uma tem seu próprio truque, e você vai querer saber quem é quem para não acabar ficando no chinelo. E lembre-se: a aparência é tudo! Os zumbis com cara de mal são os mais perigosos!
Dica 5: Treine!
Se o parkour já tá mais enferrujado que a faca da sua avó, tá na hora de dar uma treinada. Salte, corra e se jogue por aí! Como diria o ditado: “Um corpo em movimento, zumbis em desespero!”
E aí, tá pronto pra por a mão na massa? Dying Light: The Beast chega com tudo no dia 22 de agosto para PC, PS5 e Xbox Series X|S. Prepare sua lista de desejos e comece a aquecer os dedos, porque a diversão já tá quase batendo na porta!
Agora é só reunir a galera e partir pra ação! E lembre-se, na vida ou no jogo: zumbis são os últimos que devem rir!