Candinho em Luto: A Desoladora Perda de Anastácia em Êta Mundo Melhor!

Redação
By
3 Min Read

Depois de passar pela triste despedida da Filó, Candinho vai enfrentar mais um baque em "Êta Mundo Bom!". Na nova fase da novela, nosso caipira querido descobre que sua mãe, Anastácia, partiu dessa para melhor. E como se não bastasse a tristeza, ao visitá-la no hospital, ele recebe uma notícia de deixar qualquer um de cabelo em pé: seu filho desapareceu!

Só pra apimentar a situação, o detetive Sabiá, que já tinha feito uma visitinha, conta a Candinho sobre o sequestro do pequeno Júnior. E aí, minha gente, a bomba cai: Anastácia sofre um infarto ao saber da tragédia e se despede dessa vida. O médico não economiza nas palavras: "A sua mãe infartou por causa do neto", e Candinho perde a cabeça, jogando toda a culpa no sagaz Sabiá: “Como você faz isso com ela!?”

E não para por aí! Após a morte de Anastácia, é hora do testamento, e a leitura promete causar o maior rebuliço na família. Enquanto Celso, que esperava um montão de grana, fica só com um relógio antigo, e Maria se contenta com um camafeu, ambos não conseguem esconder a indignação. "Só isso? Um relógio e um camafeu?", reclama o desiludido Celso.

A grande surpresa é para Candinho, que herda a maior parte dos bens da mãe, incluindo a mansão e a fábrica. E a ex-vilã Sandra? Bem, ela se dá mal e ao invés de dinheiro, ganhava o prazer de rezar 500 missas pelo perdão dos seus pecados!

E como ficou a divisão dessa herança maluquinha?

  • Candinho: Todos os bens, incluindo o casarão e a fábrica;
  • Celso: Um relógio de bolso do primeiro marido da Anastácia;
  • Maria: Um camafeu com a foto da mãe, do Celso e dela mesma;
  • Sandra: Uma fortuna que vai pra igreja, pra rezar 500 missas (é, a vida não tá fácil!);
  • Pancrácio: Uma escola e uma mesadinha enviada por Celso;
  • Policarpo: 500 mil cruzeiros para construir uma manjedoura de luxo, com a condição de se casar com uma burra (sim, você leu certo);
  • Candinho e Celso: A tarefa de subir as escadas da igreja de joelhos como penitência (porque dois são melhores que um na hora de sofrer, né?).

E assim segue a vida maluca em "Êta Mundo Bom!", cheia de reviravoltas e risadas garantidas!

Share This Article