Leo, a babá do povo, vai descobrir que a vida não é um conto de fadas, mas sim uma verdadeira novela cheia de reviravoltas! Durante uma brincadeira com a pequena Sofia, a bola vai parar no quarto do Samuel, e lá Leo dá de cara com um caderno esquecido. Mal sabe ela que a confusão está prestes a começar.
Folheando as páginas, Leo se depara com uns versos que parecem muito familiares. “Esses poemas são do Samuel?”, ela se pergunta, sem acreditar que foi feita de trouxa. É como se a bomba tivesse estourado, e a ficha finalmente caísse: ela caiu numa arapuca emocional!
Então, nossa heroína decide desabafar com Filipa, que, como sempre, joga na real e incentiva Leo a colocar os irmãos no banco dos réus. Cheia de determinação, ela vai atrás de Samuel, caderno em mãos. Enquanto relembra os versos, a indignação cresce: “Tudo que eu pensei que era do Davi… está tudo aqui!”
Samuel tenta se defender, falando que só deu uma ajudinha nos poemas, mas Leo não tá pra perder tempo com justificativas esfarrapadas. “Devem achar que sou uma idiota, né? A babá deslumbrada que caiu no truque dos playboys!”, ela dispara, cheia de ressentimento.
Samuel até tenta dizer que não foi sua intenção machucar, mas a confiança de Leo foi para o espaço. Ela sai de lá decidida: é hora de encerrar esse capítulo confuso da sua vida.
Ao voltar pra casa, Leo pega o telefone e liga para Davi, pronta para um confronto definitivo. Quando ele aparece, ela solta: “Já sei dos poemas, Samuel me contou!” Davi, sempre com seu jeitinho, tenta despistar com uma piada sobre poesia, mas Leo não tá afim de risadinhas. “Desculpa, Davi, mas agora não tô na vibe de brincar. É melhor você dar linha!”
Com os olhares e os sentimentos à flor da pele, Leo desabafa: “Quando finalmente pensei em me abrir pra você, tudo era mentira. Uma piada de dois irmãos com a babá aqui!” Davi tenta argumentar, reforçando que ainda é o cara que faz Leo rir, mas a resposta dela é firme: “Não me chama mais de ‘namorada’, Davi. É fim de linha.”
E assim, ele assiste seu mundo desabar, deixando a mentira e a confusão em seu rastro… A novela, claro, continua!