Sandra Annenberg resolveu se abrir sobre os primeiros sinais da menopausa e, olha, foi uma experiência e tanto! Em um papo descontraído, ela contou que tudo começou de forma bem inusitada numa noite qualquer.
“Olha, uma noite eu acordei parecendo que tinha saído de uma sauna! E eu? Jamais suei na minha vida! Fazendo ginástica, meu lema é ‘sou a diva dos maquiadores’, porque nunca escorre nem uma gota de suor, mesmo com sol, calor e luzes furiosas. Mas naquela noite, parecia que eu tinha tomado um banho de vapor. Fiquei pensando: ‘O que tá pegando comigo?’. E, gente, eu não tinha a menor ideia do que era isso. Fiquei apavorada!” contou ela no podcast MenoTalks.
A situação esquentou ainda mais quando, logo depois desse susto, Sandra teve que fazer as malas e embarcar para Moscou, para cobrir a Copa do Mundo de 2018. Imagina a pressão! “Pouco tempo depois, um ou dois dias, eu fui pra Rússia e fiquei 40 dias fora de casa. E adivinha? Rolou um ataque de pânico, que eu nem sabia que existia, e eu me afundei na depressão dentro do quarto do hotel!”.
Ela ficou trancada, saindo só para apresentar o jornal e voltar correndo, até que teve a sorte de contar com uma amiga: “Ana Paula Araujo batia na minha porta e dizia: ‘Vamos sair, conhecer a cidade, olhar pra fora’. Eu estava com tanto medo, e não sabia nem explicar. Chorava na cama, desesperada, e só queria voltar pra casa”.
Então, fica a dica pra gente: a vida é cheia de mudanças e desafios, mas ter amigos por perto faz toda a diferença!