Emergência: Guilherme Fontes Fala sobre Seu Encontro Mortal com uma Cobra!

Redação
By
3 Min Read

Na sexta-feira, 20 de junho, Guilherme Fontes, nosso herói da tela, resolveu compartilhar uma aventura picante com os seguidores: ele foi atacado por uma jararaca! E, sim, você leu certo! O cara até mostrou o dedo afetado cinco dias depois do “encontro” com a cobra.

Segundo ele, a dor foi só na hora da mordida – tipo aquele beliscão inesperado que você leva de um amigo. “Tô me acostumando com esse dedo. Agora, tô numa boa, doeu só na hora e ficou um inchaçinho”, contou, mostrando que não está deixando a situação tirá-lo do sério.

Nosso ator está na luta com anti-inflamatórios e, com um bom humor de sobra, brincou: “Só mais dois dias de antibiótico e que venham as próximas jararacas (risos)”. Ah, Guilherme, sempre pronto para mais emoção!

Ele explicou que a picada rolou em sua casa, que fica em uma parte bem verdinha da Gávea, no Rio. E foi no dia 16 de junho que ele teve essa… surpresa escalofriante. Desde então, está mantendo a galera informada e tranquila com as atualizações.

Em uma postagem, ele não economizou nos detalhes do ataque. “Doeu tanto que nem sei explicar!”, desabafou. Apesar do susto, o verdadeiro espírito de altruísmo do ator brilhou: ele passava mais tempo acalmando quem estava ao redor do que pensando em si mesmo. Que coração, hein?

Na mesma postagem, Guilherme também fez uma reflexão bem divertida sobre os primeiros socorros. “O que fazer nessa hora? Amarrar a mão ou correr pro hospital? Não, deixa o sangue fluir e leva a cobra! Morta ou viva, eles precisam saber o que fizeram com você”, ensinou com uma risada.

Afinal, o Brasil tem cerca de 30 mil acidentes anuais com cobras, a maioria envolvendo jararacas. O cara, com 58 anos de experiência de vida, mandou o recado: atendimento médico na hora é essencial! “Se deixar passar mais de 72 horas, a dor e a infecção vão querer fazer uma festa aqui”, brincou, terminando com um “tô bem, medicado e com a mão pra cima”. É isso aí, Guilherme, siga firme e forte!

Share This Article