"De Facão a Fuzil: Dying Light Fica Mais Pesado!"
Tá pensando que Dying Light é só parkour e porradaria? Pois se prepara, porque a Techland decidiu apimentar a mistura! No mais novo capítulo da saga, Dying Light: The Beast, os desenvolvedores finalmente cederam aos gritos da galera e vão soltar algumas armas de fogo no meio do caos zumbi. Mas calma lá, que não vai ser um festival de tiro! A ideia é manter a essência do combate corpo a corpo que a galera ama.
"Armas na Mão e Cuidado com a Bomba!"
O diretor do jogo, Tymon Smektala, saiu do sério quando viu o que a fandom achou de Dying Light 2, que estava mais seco que galinha em cela! A reclamação geral foi: onde estão as armas? E agora, após voltar à prancheta, ele promete que as armas de fogo em Dying Light: The Beast vão ter um papel que não vai esvaziar a adrenalina do combate físico. "Não queremos que sejam superpoderes, mas sim uma ferramenta no combate!" afirmou o chefão.
"Relação Complicada: Dying Light e as Armas!"
Tymon ainda brincou com a situação: "Se Dying Light e armas fossem um perfil no Facebook, o estado de relacionamento deles seria ‘é complicado’." A história é antiga: depois de muita reclamação sobre falta de armas no primeiro jogo, a sequência decidiu removê-las completamente! E adivinha? A galera ficou em polvorosa novamente, pedindo as armas de volta.
Então se liga, a Techland promete que as armas de fogo vão ser mais uma cereja no bolo da pancadaria, sem perder aquela brutalidade. Prepare-se, porque o pacote tá chegando e promete dar aquele gostinho a mais neste mundo pós-apocalíptico!