"A Vida de Super-Heroína Não É Só Sorrisos e Fanfarras!"
Scarlett Johansson, a diva por trás da poderosa Viúva Negra, resolveu abrir o jogo e contar que por trás das capas de super-herói e das cenas de ação, tem um lado bem menos glamouroso. Afinal, quem disse que ser parte do universo Marvel é só festa e glamour?
"Entre um Ataque e Outro, Cadê Meu Tempo de Tela?"
Ao longo de quase 10 anos e 8 filmes, nossa queridinha do MCU não tem muito do que reclamar, mas ela deixou claro que nem tudo é flores, não. Por exemplo: em alguns filmes, ela parecia mais um figurante do que a badass que todos amamos. “Tem filmes em que eu sinto que mergulhei de cabeça, como no ‘Capitão América: O Soldado Invernal’ com o Chris Evans, mas em outros, eu me sentia como um ‘stand in’ só pra dar movimento à trama”, disse ela, meio de lado.
E se você achou que a vida dela é só glamurosidade, prepare-se: "Cinco meses nessa rotina significa que não posso pintar as unhas, nem cortar o cabelo. Você começa a sentir que sua identidade tá amarrada a esse trabalho, e se não tá se divertindo e fazendo algo significativo como atriz, a coisa fica chata", desabafou.
"E O que Dizer do Bigode do David?"
Não para por aí! David Harbour, o parça dela em “Viúva Negra”, concordou na mesma batida. Ele se lembrou de como foi trabalhar em “Stranger Things”, onde também ficou refém de uma aparência por um tempo. “Tem temporadas em que você pensa: ‘Ah, vou mudar meu visual’. Mas não, você se pega pensando: ‘Cadê a tesoura? Esse bigode está sem fim!’”
Então, se você achou que ser super-herói é só correr por aí em collants e esmagar vilões, pense de novo. Tem muito sacrifício por trás dessas aventuras emocionantes!
E aí, pronto para dar valor ao trabalho das nossas celebridades? Afinal, até os super-heróis têm seus dias de cabelo desgrenhado!