Urgente: Buarque Enfrenta Gato Preto na Justiça!

Redação
By
3 Min Read

O cantor Buarque mandou ver na Justiça e pediu uma medida protetiva contra o famoso Samuel Santana, o Gato Preto. O motivo? Garantir a segurança do seu filhote Kaleb, que só tem 1 aninho, e da ex, Bia Miranda.

Em uma desabafo nos Stories, Buarque explicou a situação e o motivo deste “migué” todo. Ele se sentiu no olho do furacão depois que Bia contou que rolou um bizarro ataque do Gato Preto contra ela, com quem ele tem uma filhinha.

“Fiz o que qualquer pai faria. Infelizmente, a história me envolve porque tem um pequeno e sempre vou estar ligado a ele. É chato ficar repetindo que tudo que faço é por causa dele, mas se não falo, gente pergunta se vou ajudar. E, convenhamos, isso é o que se espera de um pai”, disse Buarque, com toda a sabedoria.

Ele enfatizou que a gravidade do que aconteceu com Bia não pode ser ignorada. “Aconteceram coisas que não se podem passar pano. No meio disso tudo, temos nosso filho, que é o mais importante. Isto não pode passar dos limites! Antes, não podia fazer nada, mas agora já tomei uma atitude que vai resolver a situação”, explicou.

Buarque confirmou que acionou os advogados e já formalizou o pedido. “Eu fiz o passo que precisava ser feito”, disse.

Ele desabafou também sobre como isso mexe com seu emocional, desejando paz tanto para ele quanto para Bia. “Só quero que ela consiga sair dessa. É complicado saber que outras vidas estão tão envolvidas no meio do meu filho, isso bate na gente”, revelou.

E, claro, ele fez uma menção ao Gato Preto, desejando que Bia consiga dar a volta por cima e enfrentando a situação de frente. “Espero que ela resolva esse problemão. O que ele fez não se faz com mulher nenhuma. É inadmissível um homem levantar a mão para uma mulher. Que ele arque com as consequências do que fez”, deixou claro.

No fim, fica a lição: proteção em primeiro lugar e um lembrete de que deve-se sempre respeitar todos, sem exceção!

Share This Article